Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank 10 coisas incríveis que ...

10 coisas incríveis que aconteceram no Nubank em 2019

Lançamos novos produtos, viramos o maior banco digital independente do mundo e ajudamos a mudar a vida de muita gente.



O Nubank nasceu para combater a complexidade dos bancos tradicionais e devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras. Isso significa que cada coisa fazemos – cada novo produto, cada ação de marketing, cada decisão da empresa – tem no seu centro o que é o melhor para os nossos clientes.

E, em 2019, aconteceu muita coisa. Para celebrar o final do ano, fizemos uma retrospectiva e elegemos alguns dos momentos mais incríveis pelos quais passamos com nossos clientes.

1. Chegamos ao Brasil inteiro

Em 2019, passamos a ter clientes Nubank em 100% dos municípios brasileiros. Segundo o Banco Central, 39,6% das cidades brasileiras (um total de 2.204 municípios) não conta com agências bancárias.

Isso significa que, sem alternativas ou serviços digitais como o Nubank, muitas pessoas não teriam acesso a serviços básicos e necessários no dia a dia. Estar em todas elas mostra que estamos no caminho certo.

2. Nos tornamos o maior banco digital independente do mundo

Após um aporte de U$ 400 milhões em nossa sétima rodada de investimentos, passamos a ser considerados a maior banco digital fora da Ásia – e o maior do planeta, entre os independentes. Um voto de confiança dos investidores que está nos ajudando a crescer e investir cada vez mais em produtos inovadores, justos e transparentes. Saiba tudo sobre esse aporte aqui.

3. Lançamos MUITA coisa

Só neste ano, passamos a oferecer:

… E mais um monte de produtos, parcerias e novas funções. Nossa intenção é dar cada vez mais opções para os clientes e ajudá-los a tomarem as melhores decisões sobre seu dinheiro.

4. Declaramos guerra aos asteriscos

Sabe aquelas letrinhas no pé do contrato (ou do anúncio, do e-mail etc) que são praticamente ilegíveis? A gente cansou delas. Em abril, lançamos o #AsteriscoNão, um movimento por transparência na comunicação das marcas. Convidamos as marcas a repensar a forma de se comunicar com os clientes, abolindo letras miúdas e asteriscos que escondem meias-verdades em suas peças publicitárias.

5. Oferecemos o único TED pago possível

O Urso TED! Enquanto as nossas transferências TED sempre foram gratuitas, a maioria dos bancos tradicionais cobra tarifas abusivas por elas. Pra mostrar o quanto essas cobranças podem ser pesadas, resolvemos vender um ursinho de pelúcia por R$ 19,05, uma das tarifas de TED mais caras do país em novembro.

Foi tão sucesso que esgotou em poucas horas nos dois dias em que promovemos a venda!

6. Fomos considerados o melhor atendimento do Brasil

Vencemos, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria de voto popular Bancos e Cartões Digitais. Além disso, também ganhamos o troféu de Equipe Campeã de Atendimento: ou seja, fomos a empresa que demonstrou maior esforço em solucionar as questões levadas ao Reclame Aqui – e isso tem tudo a ver com como orientamos a empresa toda para trabalhar com foco no cliente.

7. Economizamos tempo e dinheiro dos clientes

Resolvemos colocar na ponta do lápis os cálculos de como a gente realmente afeta a vida das pessoas. Entre alguns dados, descobrimos que, em 2019, economizamos:

Mostramos alguns outros números aqui.

8. Fomos o melhor app de finanças

O ranking da Apple, divulgado em dezembro de 2019, nos considerou o melhor aplicativo de finanças do ano, além de nos incluir na lista de melhores apps gratuitos. Um resultado que a gente comemora muito, já que ele é totalmente pensado para que nossos clientes consigam gerenciar suas finanças de maneira prática e rápida.

9. Tivemos muito orgulho

Construir times fortes e diversos sempre foi um dos valores fundamentais do Nubank. A gente acredita na diferença – afinal, se todos os Nubankers fossem iguais, teríamos apenas um tipo de visão.

Em junho, aproveitamos o mês do Orgulho LGBTQIA+ para falar sobre a importância da diversidade no nosso trabalho e nos papéis de liderança.

10. Lançamos o roxinho no México

Finalmente, 2019 foi o ano em que voamos mais longe e lançamos um produto no México. Nosso objetivo lá é o mesmo que nos guia aqui no Brasil: combater a complexidade do sistema bancário e empoderar as pessoas com uma experiência transparente, humana e simples.

O cartão de crédito roxinho (ou moradito) está, aos poucos, chegando na mão dos mexicanos para que eles, também, possam desafiar o status quo. Quem quiser notícias pode seguir nosso blog de lá.

Resumindo: 2019 foi um ano cheio de acontecimentos para celebrar e agradecer – em especial, aos nossos clientes!

Quer dividir nos comentários algo incrível que marcou o seu ano?

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post