Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Mais de 50 marcas se com...

Mais de 50 marcas se comprometem com o movimento #AsteriscoNão

Veja quem aderiu ao nosso pedido por mais transparência na comunicação

Na semana passada, antecipando o Dia da Mentira, o Nubank lançou um movimento pela verdade – o #AsteriscoNão.

Convidamos as marcas a repensar a forma de se comunicar com os clientes, abolindo letras miúdas e asteriscos que escondem meias-verdades em suas peças publicitárias. O resultado, em apenas alguns dias, foi incrível.

Nas redes sociais, mais de 40 mil pessoas marcaram com a #AsteriscoNão empresas e instituições que gostariam de ver aderindo a esse movimento – e, o que é ainda melhor, mais de 50 marcas se comprometeram com ele.

Gol; Natura; Heineken; Saraiva; Amaro; Cabify; Livraria Cultura; Buscapé; Inter, Geru, Neon; EasyInvest; Quero Bolsa, C6; TecMundo; D’Lamin, Wiedly, Youse, Super Digital, Cetelem, Warren, Woop Sicredi, Condomínio de Bauru; Sum Up; Dobra; Organizze; Viagem Secreta; Area189; Monetus; T-Shirt Factory; Gorila Invest; Voxel; Brisanet; Nuuvem; Minha Série; Mega Curioso; Kamoney; Escutai; Jornal Correio; Empiricus; Carrefour; GuiaBolso; Sofisa; Samvision; Mycon; Paintsoft; Kennedy Turismo; Juno; Café Nau; Monest; Cause Brasil; Musiflex Academia; Ebanx; Faculdade Cathedral; MEDUZA; Magnetis.

Todas empresas acima se comprometeram a ter um relacionamento mais transparente com seus clientes – mas o movimento não pode parar por aí.

O Nubank se compromete a continuar melhorando, sempre, a forma de se comunicar. A gente também espera que os clientes e consumidores continuem cobrando da gente e de todas as marcas anúncios sem asteriscos e meias-verdades.

Afinal, se o Dia da Mentira já passou, o compromisso com a transparência continua – sempre.  

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Ranieri
    08 de abril de 2019, 22h30
    Campanha fogo! Nubank desafiando o status quo como sempre! Sou designer e estava prestes a usar um * em site que estou desenvolvendo, convenci o cliente a usar e agora estou fazendo o contrário kkk! Obrigado Nubank! #AsteriscoNão.
    • Equipe Nubank
      08 de abril de 2019, 18h49
      Oi Denilson, tudo bom? É super simples abrir a sua NuConta: basta acessar nosso site e preencher o cadastro. https://nubank.com.br/nuconta/ =) Um abraço!
      • Paulo Sergio Andrade
        07 de abril de 2019, 00h21
        Lancem a campanha: \"O que falta para o Nubank ser perfeito\" As pessoas irão responder com todo o carinho do mundo.