Pular navegação

Nubank e Smiles: como transferir pontos e curtir suas milhas

Um processo simples, rápido e libertador. Entenda a parceria entre Smiles e Nubank, e veja o passo a passo para converter seu cashback em milhas.

O Nubank Ultravioleta foi criado para reinventar o que você conhecida como premium. 

O Nubank Ultravioleta tem 1% de cashback em todas as compras no crédito – ele é instantâneo e o dinheiro que não for movimentado cresce a 200% do CDI.

Esse cashback não expira nunca e pode ser usado de várias formas: para investir, guardar para uma viagem, trocar por pontos, gastar em um restaurante… Ou todas essas coisas juntas.

Em alguns cliques, é possível transformar esse cashback em milhas na Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, por exemplo.

Veja, abaixo, tudo sobre a parceria entre Nubank e Smiles, como transferir e quais as vantagens.

Quais são as vantagens da parceria entre Nubank e Smiles? 

Tradicionalmente, a experiência de quem quer transferir pontos de seu cartão de crédito para um programa de fidelidade é muito burocrática: o cliente precisa preencher vários dados que seu banco já tem, o fluxo é confuso e a transferência pode demorar dias para acontecer. Há até clientes que perdem promoções-relâmpago por não terem conseguido transferir a tempo.

A experiência de transferência de pontos do Nubank foi construída pensando justamente nisso: ser fácil de usar, sem burocracia e com tecnologia eficiente.

As principais vantagens para o cliente Nubank são:

1. O processo inteiro leva apenas alguns segundos

Enviamos a solicitação imediatamente à Smiles, que confirma na mesma hora. Ou seja, sem chance de perder promoções esperando o período de transferência, como acontece normalmente.

2. Não há limite mínimo 

Ao contrário dos bancos que exigem quantidades mínimas de transferência, no Nubank, quem quiser transferir 1 milha Smiles vai conseguir. 

3. Sem dados desnecessários

O Nubank já tem os dados que precisa para realizar a transação. A única informação necessária é a quantidade de milhas que você deseja transferir. 

4. A conversão de milhas é sem letras miúdas e você nem precisa fazer contas

  • A cada R$ 1 (um real) de cashback Ultravioleta, você ganha 30 milhas Smiles.
  • Quando você decidir resgatar suas milhas, o app do Nubank já faz a conversão automática para você.

Como transferir do Nubank para a Smiles?

Antes de qualquer coisa, confirme se você já possui uma conta na Smiles. Se ainda não tem, faça seu cadastro. É gratuito!

Como transformar o cashback em milhas da Smiles:

  1. Clique em “Trocar por milhas”;
  2. Digite quantas milhas deseja enviar para a Smiles e confirme;
  3. Insira sua senha de 4 dígitos e pronto!

Quais são as vantagens do Nubank Ultravioleta?

O Nubank Ultravioleta foi pensado com benefícios que atendem o que as pessoas realmente querem hoje em dia. Entre as suas vantagens estão o cashback instantâneo que cresce a 200% do CDI, o design único de metal e seguros especiais de viagem. Veja mais detalhes:

  • Design único, feito em metal: suas conquistas têm peso, assim como o seu cartão – a diferença é perceptível já no toque. Sem números, o cartão carrega apenas o que importa de verdade: seu nome. Seus dados ficam guardados com segurança no aplicativo e podem ser facilmente acessados se você precisar.
  • Cashback instantâneo que rende com o tempo: O dinheiro é seu, a escolha para onde ele vai também – pode investir, guardar para uma viagem, usar em um jantar ou todas essas alternativas. Cada gasto no crédito gera 1% do cashback; o valor não utilizado cresce a 200% do CDI.
  • Liberdade para controlar o uso dos seus benefícios: clientes Ultravioleta podem investir em fundos exclusivos, resgatar seu dinheiro com apenas alguns cliques ou trocar por milhas Smiles sem limite de transferência.
  • Acesso a tudo que um Mastercard Black tem: os benefícios incluem sala VIP, seguros especiais de viagem, compras protegidas, seguro bagagem e dobro de garantia dos produtos que adquirir com o cartão.

7 vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.