Pular navegação

Nubank: milhas mais rápidas e outras 5 vantagens para começar já a transferir para a Smiles

A principal delas? Nunca mais perder uma promoção (ou a paciência) durante a transferência.

Menino negro em pé olhando para cima e sorrindo, com o braço direito erguido e segurando uma pipa colorida, ao fundo o céu azul

Com a parceria do Nubank Ultravioleta com a Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, temos o objetivo de proporcionar a nossos clientes a melhor experiência de transferência de pontos do mercado: no Nubank, milhas são convertidas de forma instantânea, fácil de usar e sem burocracia.

A gente explica direitinho como transferir neste post. 

Quais as vantagens da parceria entre Nubank e Smiles? 

Fácil de usar, sem aquele monte de burocracia e rápida. Veja as vantagens: 

1. Rapidez

A transação toda dura cerca de 15 segundos. Assim que você faz a solicitação, enviamos à Smiles, que a confirma quase imediatamente. Isso significa que acabaram os dias úteis de espera para uma transferência ser confirmada – assim como o medo de perder promoções. 

2. Flexibilidade

Não há limite máximo de transferência. Pode trocar quantos pontos quiser, quantas vezes quiser!

3. Data de validade

O cashback não expira, cresce a 200% do CDI e ainda pode ser usado da forma que o cliente preferir: transferindo para a conta do Nubank, resgatando em forma de milhas Smiles ou investindo no Nubank.

4. Sem burocracia

Se você tem uma conta no Nubank e uma conta na Smiles, faz sentido que as duas empresas já tenham as informações necessárias para realizar sua transação, certo? Nunca pediremos nenhum dado que já temos. 

5. Transparência

  • A cada R$ 1 (um real) de cashback do Ultravioleta, você ganha 30 milhas Smiles.
  • Quando você decidir resgatar suas milhas, o app do Nubank já faz a conversão automática para você.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.