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Seguros para viagem do Nubank Ultravioleta: saiba quais são as proteções para clientes de alta renda

Os clientes da nossa experiência exclusiva podem viajar tranquilos: além do seguro médico internacional, eles têm proteção em casos de atraso ou perda de bagagem, seguro para automóveis alugados durante o passeio e cobertura contra inconveniências de viagem.
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Pequenos problemas, somados, podem se tornar grandes obstáculos, principalmente durante uma viagem internacional. Mas clientes Ultravioleta não perdem tempo e nem energia com essas preocupações porque contam com seguros para viagens do Nubank Ultravioleta

Quais são as proteções dos seguros para viagem do Nubank Ultravioleta? 

Nossos clientes Ultravioleta têm as vantagens para viagens do cartão Ultravioleta, nosso cartão de crédito Mastercard Black, e não precisam pensar em táticas mirabolantes de proteção. Eles contam com as seguintes coberturas: 

  • Seguro médico;
  • Proteção de bagagem;
  • Cobertura em caso de colisão, roubo ou incêndio de automóveis alugados;
  • Proteção contra inconveniências de viagem. 

Seguro médico em viagens

Nossos clientes Ultravioleta, suas pessoas parceiras e filhos dependentes podem emitir o seguro médico Masterassist Black para ter atendimento médico durante uma emergência em viagens no exterior. 

O seguro cobre despesas médicas com valor máximo de US$ 150 mil por pessoa. Além disso, estão incluídas 12 coberturas, como benefício diário para paciente internado, traslado médico, retorno em classe executiva e despesa com prorrogação de estadia. 

Para ter o seguro médico para viagem do Nubank Ultravioleta, é preciso comprar as passagens da sua viagem com o nosso cartão Black e emitir o Bilhete do Seguro antes do embarque para garantir todas as coberturas do seguro. A emissão pode ser feita aqui.

A cobertura é válida para viagens em todo o mundo (exceto no Brasil), por um período de no máximo 60 dias consecutivos, e não há limites para o número de viagens. Ou seja, você pode emitir o seguro médico toda vez que viajar.

Para checar todas as coberturas do seguro viagem do Nubank Ultravioleta, acesse aqui.

Proteção de bagagem

Os clientes Ultravioleta contam com a Proteção de Bagagem do cartão Ultravioleta, que cobre as despesas geradas pelos atrasos ou até perda das malas durante uma viagem. Nossos clientes ainda têm assistência especializada disponível para ajudá-los a encontrar a bagagem perdida.

Essa proteção vale para o titular do cartão, a pessoa parceira e os filhos que estejam viajando junto com ele ou separados.

Para garantir o benefício, é preciso comprar a passagem com o cartão Ultravioleta e emitir o bilhete do seguro neste site antes da viagem. 

Entenda as coberturas disponíveis para a sua bagagem: 

  • Em caso de atraso: se a sua bagagem demorar mais do que quatro horas depois do seu horário de chegada, você terá direito a receber até US$ 600 de reembolso para despesas com a compra de artigos necessários que resultarem desse atraso. Essa cobertura não está disponível na cidade de residência permanente do portador do cartão.
  • Em caso de perda: se sua bagagem for perdida, ela está segurada no valor de até US$ 3 mil, independentemente do número de bagagens. Isto se aplica à perda de bagagem em viagens no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Equipamentos eletrônicos na bagagem perdida (“bagagem entregue no check-in“) serão cobertos em até US$ 500 por item, sem exceder o valor máximo do benefício.

Para checar todas as coberturas desta proteção e entender as condições, acesse aqui.

Cobertura em inconveniências de viagem

Clientes Ultravioleta não precisam pensar em formas de recuperar os custos de viagens canceladas ou atrasadas. Ao comprar as passagens com o cartão Ultravioleta, eles têm cobertura para as duas situações: 

  • Cancelamento de viagem: se aplica caso o portador do cartão seja impedido de iniciar a viagem por conta de algumas situações, como morte, acidente ou enfermidade grave do portador, pessoa parceira, pais, filhos ou irmãos; notificação em juízo improrrogável para comparecer perante a Justiça, desde que o recebimento dessa notificação tenha ocorrido depois da contratação da viagem e/ou serviços turísticos; declaração de autoridade sanitária competente deixando o portador em quarentena, desde que essa declaração tenha sido feita depois da contratação da viagem e/ou serviços turísticos. A cobertura, neste caso, é de até US$ 3 mil para perda de viagem e para despesas de acomodações pagas antecipadamente pelo portador do cartão.
  • Atraso de embarque: neste caso, a cobertura é de até US$ 200 para despesas de hotel e alimentação durante o período de atraso, caso a demora na partida seja de quatro horas ou mais.

Para checar todas as coberturas desta proteção e entender as condições, acesse aqui.

Seguro para problemas com automóveis alugados 

Ao alugar um automóvel durante uma viagem, clientes Ultravioleta têm cobertura contra roubo, colisão e incêndio acidental. Estão cobertos os portadores do cartão Mastercard Black e os motoristas autorizados no contrato de locação, com idade acima de 18 anos e documento de habilitação válido.

Diferentemente das outras proteções, para este benefício não há necessidade de emitir um Bilhete de Seguro. Você garante essa proteção desde que cumpra os requisitos de elegibilidade. 

Uma das condições é pagar todo o depósito de garantia da locadora usando o cartão e ter o contrato de locação com o seu nome.

A cobertura inicia no momento da retirada do veículo e termina quando ele é devolvido, com um limite máximo de locação de até 60 dias consecutivos, em todo o mundo. 

O valor máximo do benefício é de até US$ 75 mil por incidente de danos ao veículo alugado e de até US$ 303 em caso de roubo ou furto qualificado de bens, comprados com o cartão Mastercard, ocorrido dentro do veículo alugado. 

Este seguro não dá cobertura para perdas ou danos a terceiros.

Para checar todas as coberturas desta proteção e entender as condições, acesse aqui.

Como ser um cliente Ultravioleta? 

Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta. 

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

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