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Agora só falta você: ao som de Rita Lee, Nubank celebra o mundo de N possibilidades criado para 90 milhões de clientes

Nova campanha do Nubank vai estar na TV, nas redes sociais e nas ruas do país. Comercial é inspirado no mundo de N possibilidades que o Nubank proporciona para as pessoas.

O Nubank nasceu, em 2013, para acabar com a complexidade do mercado financeiro. Mais do que transformar um sistema burocrático, com taxas abusivas e atendimento de baixa qualidade, nossa missão desde o início foi pensar primeiro nas pessoas. Ao longo dos últimos dez anos, criamos produtos e soluções com a missão de devolver aos nossos clientes o controle sobre o seu próprio dinheiro. 

O maior reconhecimento que tivemos por esse trabalho foi o número de pessoas que se juntaram ao Nu durante essa jornada: alcançamos 90 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. Somente no Brasil, somos a quarta maior instituição financeira em número de clientes e a instituição financeira mais recomendada por todos os clientes no país (segundo os dados sobre recomendação baseados no NPS Prism Serviços Bancários Pessoa Fisica Q2 2023, considerando respondentes clientes principais e não principais – Bain&Company). 

Para agradecer pela confiança e convidar ainda mais brasileiros a fazer parte disso, lançamos no dia 2 de outubro uma nova campanha cujo principal objetivo é celebrar os impactos positivos que causamos na vida financeira de milhões de pessoas. Com o tema “Um mundo de N possibilidades” e uma versão exclusiva da música “Agora só falta você”, de Rita Lee, o comercial vai ao ar em horário nobre, na abertura do Jornal Nacional, na TV Globo. Mas você pode conferir o filme da nova campanha logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=I2vHsMnX2PU

Um mundo de N possibilidades para os nossos clientes

Desenvolvido pela agência de publicidade Wieden+Kennedy São Paulo, o filme reflete a evolução e o amadurecimento do Nubank, agora com 10 anos de mercado. O comercial usa o conceito de janelas dentro do app do Nu para mostrar um mundo onde nossos mais de 90 milhões de clientes podem viver as N Possibilidades que criamos para a vida deles.

No mundo Nu existem soluções que ajudam nas mais diversas situações do dia a dia, da diversão ao trabalho, da economia ao seguro. Contribuímos até mesmo para as tarefas mais simples, oferecendo um mundo de infinitas possibilidades e autonomia. 

"Do cartão de crédito lançado há quase dez anos a uma plataforma internacional multiprodutos, o Nu acompanhou milhões de clientes em suas trajetórias. Chegamos em um momento importante de amadurecimento da marca, evoluímos de acordo com as novas necessidades da nossa base crescente com mais de 90 milhões de usuários na América Latina e, hoje, oferecemos um mundo de N possibilidades para cada um deles. Com essa campanha, queremos celebrar essas pessoas e mostrar o papel transformador do Nu na vida delas.”

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

No Nubank, além do cartão roxinho e do Ultravioleta, o nosso cartão Black, você encontra ferramentas para guardar dinheiro, como as Caixinhas, opções de investimentos, criptomoedas, empréstimos, seguros (de vida, de celular, residencial e outros), funções para aproveitar o que há de melhor no seu cartão de crédito (como o Pix no crédito, o Boleto no crédito, o cartão virtual e adicional), ferramentas que facilitam o seu controle, como a conta com o Assistente de Pagamentos, o Shopping do Nu, para garantir vantagens…e muito mais!

Além do comercial de TV, a campanha do Nubank vai estar nas redes sociais, em peças publicitárias espalhadas pelo Brasil, e também vai contar com a participação de influenciadores digitais. 

Todo mundo conhece alguém que usa Nubank

Em 1960, o psicólogo norte-americano Stanley Milgram defendeu que, no mundo, são necessários apenas seis laços de amizade para conectar todas as pessoas. Essa é a chamada Teoria dos Seis Graus de Separação. 

Na época, ele mandou 300 pacotes para cidades dos Estados Unidos, junto com um bilhete pedindo que as pessoas enviassem o pacote para um homem da cidade de Boston. Eles deveriam fazer isso por meio de pessoas conhecidas. Cem pacotes chegaram ao destino, e bastaram apenas seis etapas para isso. 

Mas o que essa história tem a ver com o Nubank? Ainda não sabemos se a teoria é verdadeira, mas, nos próximos meses, vamos usar as nossas redes sociais para provar algo em que acreditamos: todo mundo conhece alguém que usa Nubank. 

Afinal, já somos a quarta maior instituição financeira em número de clientes do Brasil, um verdadeiro Mundo Nu com 90 milhões de habitantes (por enquanto). Bastariam apenas seis etapas ou menos para encontrar um cliente Nu?

Para descobrir mais sobre a Teoria dos Seis Graus de Separação, é só acompanhar as nossas redes.

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Nubank é a quarta instituição financeira com mais clientes no Brasil

¹ O Nubank é a instituição financeira mais recomendada do Brasil de acordo com dados sobre recomendação baseados no NPS Prism Serviços Bancários Pessoa Física Q2 2023, considerando respondentes clientes principais e não principais, – Bain&Company.

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