Pular navegação

10 anos de Nubank: evento especial celebra conquistas e antecipa novidades

Em evento inédito, jornalistas, influenciadores e convidados participam de painéis e palestras sobre a jornada do Nu e os planos para o futuro.

Ao centro da imagem está escrito "10 anos" com uma fonte nas cores branca e roxo escuro. No topo, confetes roxos e brancos caem sobre o texto escrito. O fundo da imagem também é roxo.

O Nubank nasceu, em 2013, para eliminar a complexidade do sistema financeiro e transformar a relação das pessoas com o próprio dinheiro. Em 2023, completamos 10 anos com uma operação sólida e lucrativa, presente em três países, com um atendimento humano, eficiente e disponível 24h por dia. Em apenas uma década, conquistamos a posição de quinta maior instituição financeira do Brasil em número de clientes. 

"Se, em 2012, alguém tivesse me dito que atingiríamos 5% da população adulta no Brasil, eu teria dito: 'isso é loucura'. E aqui estamos, 10 anos depois, com 46%. Nós fomos muito além e realizamos muito mais do que sonhávamos". David Velez, fundador e CEO do Nubank

Para celebrar todas as nossas conquistas, compartilhar novidades e projetar os próximos 10 anos, abrimos o escritório do Nubank para um grupo de convidados em um evento especial e inédito, feito para jornalistas e influenciadores. Temos a certeza de que fizemos muito, mas sabemos que o melhor ainda está por vir – e que esse é só o primeiro dia. Confira a programação.

Media Day: um momento para celebrar os 10 anos de Nubank

O evento especial em celebração ao aniversário de 10 anos do Nubank será realizado na nossa sede em São Paulo para jornalistas, influenciadores e outros convidados no dia 18 de maio de 2023.  

Entre palestras, conversas e painéis, os participantes terão contato com a realidade do Nubank e poderão ouvir em primeira mão alguns dos nossos planos futuros. Os fundadores David Vélez e Cristina Junqueira estarão no evento, ao lado de Youssef Lahrech, presidente e diretor de operações, além do diretor financeiro Guilherme Lago.

No evento, os convidados terão a oportunidade de conhecer a cultura do Nubank de dentro, recapitulando os momentos decisivos que trouxeram a instituição até aqui e com acesso a novidades, num diálogo direto com a alta liderança da empresa.

Leia também:

Nubank tem lucro recorde e quase dobra receita: entenda nossos resultados

Nubank está no top 10 do ranking Ipsos 2023 de marcas mais influentes

Nubank entra na lista das 25 marcas mais valiosas do Brasil

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.