Pular navegação

Nubank está no top 10 do ranking Ipsos de marcas mais influentes

Mencionado na lista desde 2018, o Nubank chegou pela primeira vez à nona colocação e é uma das três marcas brasileiras a ocupar o top 10.

Na foto aparece, sobre fundo roxo claro, um cartão do Nubank segurado ao mesmo tempo por quatro mãos de diferentes tonalidades de pele

O Nubank nasceu, em 2013, para desburocratizar a vida de milhões de brasileiros e revolucionar o mercado de serviços financeiros oferecendo um app intuitivo, e serviços e produtos fáceis de usar. Graças a essas qualidades, pela primeira vez estamos entre os top 10 do ranking Ipsos, empresa francesa de pesquisa de mercado e opinião pública.

Agora, ocupamos a nona posição da lista The Most Influential Brands 2022 (As Marcas Mais Influentes, em português). O Nubank é uma das três companhias brasileiras a ocupar o top 10, junto a O Boticário e Natura. Além disso, somos a única instituição financeira que aparece entre as dez primeiras do ranking Ipsos. 

"Influência se constrói com foco no que é relevante para as pessoas. É por causa da nossa insistência em continuar identificando e perseguindo o que é relevante para os nossos clientes, somada aos fundamentos únicos da nossa marca e do nosso jeito de fazer negócio que, hoje, depois de 10 anos transformando o setor financeiro do Brasil, cerca de 80 milhões de clientes confiam no Nubank. Este reconhecimento nos enche de orgulho, mas também nos dá a certeza de que precisamos continuar encarando esta jornada como se estivéssemos no primeiro dia dela."

Juliana Roschel, General Manager de Marketing do Nubank

Entenda a seguir quais são os critérios para a elaboração do ranking Ipsos.

Como é definido o ranking Ipsos das marcas mais influentes do Brasil?

A Ipsos considera os seguintes atributos para definir as empresas que entram na lista:

  • Inovação; 
  • Confiança;
  • Presença; 
  • Responsabilidade Social;
  • Engajamento On-line;
  • Empatia

Inovação e Confiança foram os fatores que ganharam mais relevância e lideraram as dimensões mais importantes para Influência no Brasil, segundo a Ipsos. Estes foram, inclusive, os principais atributos apresentados pelo Nubank.

Esta não é a primeira vez que aparecemos no ranking da Ipsos. Em 2018, o Nubank foi mencionado pela primeira vez, no 44º lugar. Em 2019, subimos à 18ª posição e, em 2021, já éramos a 15ª marca mais influente do país. Agora, avançamos mais seis posições, dividindo o nono lugar com a Mastercard.

Leia mais sobre o atendimento do Nubank:

Nubank chega a 80 milhões de clientes no Brasil 

6 problemas que você não passa com o atendimento do Nubank 

Atendimento Nubank: como entrar em contato ou pedir ajuda?

10 presentes do Nubank que impactaram os clientes  


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.