Pular navegação

Livelo: Nubank tem parceria com o programa de pontos?

O Nubank não tem parceria com a Livelo, mas clientes Ultravioleta podem transformar seu cashback em milhas Smiles. Conheça este e outros benefícios de ser Nu.

Livelo: Nubank tem parceria com o programa de pontos? Foto mostra um menino negro, de perfil, sorrindo e olhando para baixo. Ele veste uma camiseta de manga longa em tom violeta.

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas, oferecendo parcerias, benefícios e experiências que realmente as ajudem a manter o controle sobre o seu dinheiro. Nós não temos parceria com a Livelo, mas no aplicativo do Nu você encontra outras N possibilidades e benefícios. 

É possível ganhar cashback e descontos comprando pelo Shopping do Nubank, fazer compras online usando o NuPay sem consumir o limite regular do cartão de crédito, transformar o cashback do cartão Ultravioleta em milhas Smiles e muito mais. 

Abaixo, saiba mais sobre os benefícios em ser Nubank. 

Nubank: a Livelo é parceira do Nu?

O Nubank não tem parceria com a Livelo, mas clientes Nubank Ultravioleta podem transformar o cashback do seu cartão black em milhas Smiles.

Saiba como transformar o cashback do seu cartão Ultravioleta em milhas Smiles

Descontos e cashback no Shopping do Nubank

O Shopping do Nubank tem mais de 100 lojas virtuais para você comprar melhor e ainda ganhar descontos e cashback, tudo com a praticidade e o jeito Nu que você já conhece. 

Lá, você encontra os melhores preços nos setores de moda, beleza, calçados, eletrônicos, eletrodomésticos, games, móveis, viagens e muito mais. 

Saiba tudo sobre o Shopping do Nubank

Pague com segurança, agilidade e limite extra com NuPay 

O NuPay é um meio de pagamento para compras online exclusivo para clientes do Nubank. Além da facilidade e segurança, quem paga com NuPay pode ter acesso a limite extra para fazer compras específicas. Ou seja, é possível comprar nos estabelecimentos que ofereçam esta opção de pagamento sem consumir o limite de crédito do cartão Nubank

https://www.youtube.com/watch?v=WSbUoN9C9Sk

O NuPay está disponível como forma de pagamento na Uber, no iFood, na Beyoung, na Consul, na Quero Passagem e outras dezenas de lojas. Saiba como pagar com o NuPay.

Leia mais sobre os benefícios do Nubank: 

Conheça 6 inovações criadas pelo Nubank que você só encontra aqui

10 situações da sua vida que o Nubank ajuda a resolver com N Possibilidades

Quais são os benefícios do Nubank Ultravioleta?   

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.