Pular navegação

Nubank e Uber: saiba como pagar suas viagens com NuPay em apenas um clique 

Pagar com NuPay torna a experiência ainda mais ágil e pode dar acesso a limite de crédito adicional. Entenda todas as vantagens de pagar com NuPay na Uber.

Mulher negra e grávida sorrindo, olha para um celular em sua mão esquerda, com a mão direita no ombro de um homem negro com barba que está sentado com as pernas cruzadas em uma cama, observando o celular na mão dela, enquanto dobra uma roupa, na cama há uma mala aberta e um notebook.

O Nubank nasceu há 10 anos para acabar com a complexidade na rotina das pessoas. Com produtos e serviços fáceis de usar, nossos clientes têm acesso a experiências exclusivas, como na hora de fazer pagamentos com NuPay – o meio de pagamentos online do Nu. A partir de agora, o serviço chega, também, ao app da Uber. 

A parceria entre Nubank e Uber permite que os clientes aprovem os pagamentos no crédito ou débito uma única vez pelo aplicativo do Nu e em poucos cliques, com total segurança e comodidade. 

Assista ao vídeo e saiba mais sobre o NuPay:

https://www.youtube.com/watch?v=WSbUoN9C9Sk

Abaixo, conheça todos os detalhes sobre o pagamento com NuPay na Uber

Por que pagar com NuPay no app da Uber? 

Agilidade é palavra de ordem para quem procura viagens por aplicativo, e aí é que a forma de pagamento entra para complementar nos benefícios da experiência: pagar com NuPay é rápido, seguro e garante vantagens exclusivas para os clientes Nu. 

Limite adicional para compras no crédito

Pagando sua viagem na Uber com NuPay, você tem a possibilidade de receber um limite adicional para aquela transação e fazer o pedido no crédito sem consumir o limite do seu cartão. 

Importante: a liberação do limite adicional para o pagamento no crédito depende do algoritmo de análise de crédito do Nubank e pode ser diferente para cada cliente. 

Pagamentos em um clique

Para os pagamentos de viagens da Uber com NuPay, você não precisa dividir os dados do seu cartão de crédito ou débito, e é tudo feito automaticamente. Então, uma vez aprovado, o pagamento é feito com apenas um clique

Você não precisa se preocupar com senhas, digitar ou atualizar os números do seu cartão em caso de vencimento, perda ou roubo, por exemplo.

Como pagar com NuPay na Uber?

Habilitar a função de pagamento do NuPay pela Uber é simples assim: basta o cliente cadastrar uma única vez no app para que ele fique disponível para futuras transações em apenas um clique.

Para cadastrar NuPay na Uber, siga as instruções abaixo: 

  1. No app da Uber, na seção Conta, toque em "Pagamentos";
  2. Em Formas de Pagamento, selecione "Adicione uma forma de pagamento";
  3. Selecione a opção "Nubank";
  4. No aplicativo do Nu, selecione se você quer aprovar compras no crédito ou pagando com saldo se sua conta;
  5. Confirme com sua senha de 4 dígitos e pronto!

Nas próximas viagens, é só confirmar se o Nubank é o método de pagamento selecionado.

Leia também:

NuPay chegou no iFood: conheça as vantagens de pagar pelo seu delivery com o app do Nubank 

NuPay: tudo o que você precisa saber sobre o meio de pagamento para compras online

Por que o NuPay é uma forma de pagamento segura?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.