Pular navegação

NuPay chegou no iFood: conheça as vantagens de pagar pelo seu delivery com o app do Nubank 

O meio de pagamentos exclusivo do Nubank chega ao maior aplicativo de delivery do Brasil. Conheça as vantagens de pagar com NuPay no iFood.

Imagem: ao centro do foto, uma mulher negra de pele clara, cabelos crespos e brincos de argola, em um fundo lilás, segurando dois celulares - um em cada mão -, em que mostram na tela o pagamento de iFood com NuPay.

O Nubank nasceu em 2013 para trazer mais facilidade para a vida das pessoas, com produtos e serviços que proporcionam experiências inovadoras e sem complicação. Um exemplo é o NuPay – o meio de pagamentos do Nubank. Fácil de usar, prático e seguro, a solução oferece aos clientes Nu mais comodidade e benefícios exclusivos para pagar pelas suas compras online em mais de 150 e-commerces. 

Agora, o NuPay chega ao iFood, o maior aplicativo de delivery de comida e mercado do Brasil. A parceria permite que os pedidos sejam pagos diretamente pelo app do Nubank, sem a necessidade de compartilhar os dados do cartão e com a possibilidade de usar um limite adicional específico para a compra. 

A seguir, conheça mais detalhes sobre o pagamento com NuPay no app do iFood. 

Quais os benefícios de pagar com NuPay no iFood? 

Quem escolhe comprar por delivery quer facilidade, e pagar com NuPay no iFood é mais uma vantagem para essa experiência. A solução dispensa a necessidade de digitar os dados do seu cartão de crédito ou débito no app do iFood, assim suas informações ficam seguras e as etapas de pagamentos mais ágeis. 

Além da segurança e da rapidez nos processos, clientes Nubank ainda têm mais benefícios: pagando seu pedido no iFood com NuPay, você tem a possibilidade de receber um limite adicional para aquela transação e fazer o pedido no crédito sem consumir o limite do seu cartão. 

É importante ressaltar que a liberação do limite adicional para o pagamento no crédito depende do algoritmo de análise de crédito do Nubank e pode ser diferente para cada cliente. 

Passo a passo: como pagar com NuPay no iFood? 

Pagar com NuPay no iFood é tão fácil quanto comer uma refeição do seu restaurante preferido em casa. Todas as etapas acontecem entre os aplicativos, com a senha e a verificação de quatro dígitos exigida no app. 

Confira, abaixo, como funciona o pagamento:

  1. Depois de confirmar o seu pedido e a forma de entrega, vá até a seção de pagamento e clique em trocar;  
  2. Selecione a opção de pagamento Nubank
  3. Leia as instruções na tela e clique em Pagar com o NuPay
  4. Confirme as informações do pedido e toque em Fazer pedido; 
  5. Confirmar e fazer pedido

Em seguida, você será automaticamente direcionado para o app do Nubank para finalizar a compra. Ali, siga os passos indicados:

  1. Confirme o valor. Nessa etapa você saberá se você possui limite adicional para a compra; 
  2. Escolha a forma de pagamento: no crédito ou à vista, com o saldo da conta; 
  3. Digite sua senha de quatro dígitos para concluir;
  4. Pronto! Você será redirecionado para o aplicativo do iFood para acompanhar o andamento do seu pedido. 

Relembre o que é o NuPay 

O NuPay é o meio de pagamento para e-commerces do Nubank. Quando você compra em uma loja virtual ou aplicativo que oferece a solução, você é automaticamente direcionado para seu app do Nu e pode pagar dentro dele, sem precisar informar os dados da sua conta ou cartão. 

O pagamento é processado no débito, usando o saldo da conta, ou no crédito, com a possibilidade de limite adicional para uma compra, sem consumir direto o limite do cartão de crédito, e parcelamento em até 24 vezes em diversas lojas.  

Leia também:

NuPay: tudo o que você precisa saber sobre o meio de pagamento para compras online

Por que o NuPay é uma forma de pagamento segura?

Como proteger os seus dados em sites de e-commerce?