Pular navegação

Pague com NuPay: conheça as lojas que aceitam o meio de pagamento do Nubank

Fácil de usar, rápido e seguro. O NuPay é o meio de pagamentos do Nubank, aceito em mais de 130 lojas online. Confira a lista completa.

Mulher negra sentada em uma cadeira de escritório, sorrindo, segurando com a mão direita a pata esquerda de um pequeno cachorro que está sentado no chão próximo de um vaso grande de plantas e uma tigela de água, há uma cortina na parede direita, ao fundo uma mesa com um notebook e um quadro na parede com um desenho de casas.

O Nubank nasceu para simplificar a vida das pessoas com produtos e serviços 100% digitais, inovadores e fáceis de usar. E o NuPay é um deles. O meio de pagamento para compras pela internet exclusivo para clientes do Nu já é aceito em mais de 130 lojas online. 

Em poucos toques pelo aplicativo do Nubank, você conclui um pagamento online sem precisar fornecer o número do cartão ou qualquer informação bancária. E ainda tem a possibilidade de ganhar limite de crédito adicional para pagar pelas suas compras. Com NuPay, todo o processo é mais seguro, rápido, e com a garantia de fazer compras em um e-commerce confiável. 

Assista ao vídeo e saiba mais sobre o NuPay:

https://www.youtube.com/watch?v=WSbUoN9C9Sk

NuPay: lojas que aceitam o meio de pagamentos do Nu?

Confira, abaixo, a lista completa de lojas que aceitam NuPay, em ordem alfabética. 

A

B

C

D

E

F

G

H

I

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

Z

Como pagar com NuPay? 

Pagar com NuPay é simples, rápido e seguro. É só seguir o passo a passo: 

  • Se a loja virtual aceitar NuPay, selecione a opção “Nubank” quando for pagar; 
  • Se já estiver no celular, você será direcionado automaticamente ao app do Nu. Caso esteja fazendo a compra pelo computador, você receberá uma notificação no seu aplicativo para seguir com o pagamento por lá. Basta clicar nela;
  • Dentro do ambiente do app, escolha como quer pagar pela compra: no débito (à vista) ou crédito, parcelado em até 24 vezes (dependendo da quantidade de parcelas que a loja oferece). Caso um limite adicional esteja disponível para essa compra, a opção aparecerá nesta etapa;
  • Confira os dados e confirme o pagamento com a sua senha de quatro dígitos;
  • Pronto! Com o pagamento aprovado na hora, é só aguardar a entrega da compra.

Leia mais sobre pagamentos online: 

Por que o NuPay é uma forma de pagamento segura? 

NuPay na conta PJ do Nubank: a nova ferramenta de cobranças para o seu negócio 

5 dicas para um pagamento seguro no e-commerce 

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.