Pular navegação

Convite Nubank: entenda como funciona

Quer ter o roxinho mas tem dúvidas sobre como conseguir convite? Veja tudo o que você precisa saber antes de pedir o seu cartão de crédito Nubank.

Quatro pessoas em uma cozinha, em primeiro plano um homem negro com barba olha para uma mulher enquanto leva um copo de suco a sua boca, a mulher ao seu lado conversa enquanto segura um cacho de uvas, ao fundo um homem branco de costas mexendo uma panela enquanto sorri e olha para uma mulher branca de costas ao seu lado.

"Como faço para ter um convite Nubank?" Essa é uma pergunta muito comum que recebemos, principalmente nas nossas redes sociais. Por isso, fique atento, pois vamos te explicar melhor como funciona.

É importante deixar claro que não é preciso convite para realizar o pedido do cartão. Você pode fazer isso sozinho pelo nosso site ou aqui no blog, por exemplo. O convite é só mais uma forma de se aplicar.

O Nubank é uma empresa que nasceu com o objetivo de usar a tecnologia para ajudar as pessoas a ter o controle de sua vida financeira de volta.

Nosso primeiro produto foi um cartão de crédito gratuito e sem anuidades – o roxinho,  que é internacional e possui a bandeira Mastercard. Algum tempo depois lançamos a conta do Nubank e o programa de benefícios - Nubank Rewards. Hoje, já são mais de 20 milhões de clientes em todo o Brasil.

Como pedir cartão Nubank?

Para pedir o cartão de crédito roxinho, você pode entrar no site ou aqui mesmo no nosso blog e clicar em Quero ser Nubank.

Se preferir, é só baixar o nosso app na loja de aplicativos do seu celular e clicar em Pedir convite. Depois, basta cadastrar seu email e CPF que logo te daremos um retorno.

Leia mais: Como pedir o cartão Nubank – tire suas dúvidas

Como funciona o convite Nubank?

Caso algum dos seus amigos já tenha o roxinho, ele pode te indicar. A pessoa deve fazer assim:

  1. Acessar o aplicativo e, na parte de baixo, clicar em “Indicar amigos”;
  2. Ela será direcionada para a nova tela e deve clicar em “Indicar amigos”- Se ela já indicou alguém, a frase será “Indicar mais amigos”;
  3. Ela precisa escolher por onde deseja convidá-lo para ser cliente (WhatsApp, e-mail ou Facebook);
  4. Você irá receber um link. Aí é só preencher o cadastro.

Nubank lança nova tela de indicação de amigos no app

Vale lembrar que o Nubank não distribui convites para o cartão de crédito via redes sociais. Ah, e não vende também.

Mensagens no WhatsApp, Facebook ou qualquer outra rede social distribuindo convites assinados pelo Nubank são falsas. 

Mensagem de whatsapp prometendo convite de aprovação automática do cartão Nubank
Uma mensagem falsa enviada por WhatApp promete aprovação imediata

Viu um link e achou suspeito ou ficou com alguma dúvida? Não pense duas vezes e entre em contato com o nosso time de atendimento para checar se ele é verdadeiro antes de sair preenchendo cadastros.

Se quiser se tornar cliente do Nubank agora, basta clicar no botão abaixo.

Leia também:

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.