Pular navegação

"Hoje, a conta do Nubank é essencial para a gestão da minha vida financeira"

Endy de Almeida, cliente do Nubank desde março de 2017, usa a conta do Nubank para cuidar de seu dinheiro – e, com ela, conseguiu começar a poupar.

Conta do Nubank: foto mostra mãos em primeiro plano segurando um telefone

A conta do Nubank é mais um dos nossos produtos criados para devolver às pessoas o controle de suas vidas financeiras: totalmente digital, com rendimento automático maior que o da poupança e sem tarifas de manutenção. 

Além disso, a conta do Nubank possui diversas funções que permitem cuidar do seu dinheiro de forma completa: Guardar Dinheiro e Guardar Automaticamente, cartão com a função débito, Dividir Valor, Recarga, transferências ilimitadas, Caixinhas , Pix e outras características que já conquistaram mais de 60 milhões de clientes em todo o Brasil. 

https://www.youtube.com/watch?v=lCM66Lq7UFs

"A conta do Nubank é uma ferramenta essencial para a minha vida financeira". Quem conta isso é Endy de Almeida, de 30 anos, morador de São José do Rio Preto (SP) e cliente do Nubank desde março de 2017. 

"Criar a conta fez com que eu revisse os meus gastos e me fez perceber que dava, sim, pra guardar um pouco de dinheiro no fim do mês sem comprometer a minha qualidade de vida", diz o administrador de redes e Mentor da NuCommunity, a comunidade do Nubank.

Endy comenta sobre sua experiência com a conta do Nubank e fala de diferentes funções da conta do Nubank que ajudam a cuidar melhor de suas finanças. 

Portabilidade de salário e rendimento automático

Endy concentra toda a sua vida financeira na conta do Nubank e faz todo o gerenciamento de suas finanças por ela. O que facilitou esse processo foi ter feito a portabilidade de salário para a conta do Nubank, já que o dinheiro cai diretamente nela - sem a necessidade de fazer uma transferência ou depósito.

"Perceber que o dinheiro que está na Conta do Nubank rendendo automaticamente mais do que a poupança, me motiva bastante a tentar deixar uma grana a mais lá todo mês. Isso faz até com que eu evite gastar demais com coisas supérfluas, que eu sei que não preciso naquele momento. "

Guardar Dinheiro

Uma das funções da Conta do Nubank que ajudam Endy a criar novos hábitos financeiros é a Guardar Dinheiro. Com ela, é possível selecionar um valor a ser guardado mensalmente, de forma automática, separando o dinheiro disponível para uso.  

"A função Guardar Dinheiro me ajuda bastante, pois se eu não separar o que eu quero guardar do que posso gastar, acabo gastando mais do que devia".

Adiantar faturas do cartão Nubank

Endy também é cliente do cartão de crédito Nubank e comenta que um dos benefícios é o de fazer o pagamento adiantado das faturas do cartão, de forma rápida e fácil, usando o saldo da conta. 

"Como eu uso bastante o cartão de crédito, grande parte do dinheiro que eu acumulo na conta uso logo para adiantar algumas fatura do cartão. É bem fácil e instantâneo", diz.

Endy ainda comentou que costuma "recomendar a todos que querem começar a ter uma vida financeira mais organizada, que testem a conta do Nubank".

A conta do Nubank tem um rendimento automático a 100% do CDI para os valores que ficam na conta por mais de 30 dias após o depósito. Assim, o seu dinheiro rende a uma taxa maior do que a poupança.

Caso você queira uma alternativa com rendimento diário desde o primeiro dia, você pode contar com as Caixinhas do Nubank. A de reserva de emergência, por exemplo, rende 100% do CDI todos os dias úteis e tem liquidez imediata. Ou seja, é possível sacar o dinheiro a qualquer momento que você precisar.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.