Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Bem-vindos à NuCommunity...

Bem-vindos à NuCommunity, a nossa comunidade online

Entre, fique à vontade e interaja o quanto quiser. Esse espaço foi criado para todos que querem dividir experiências.



O Nubank lançou hoje a NuCommunity, a nossa comunidade online oficial. Ela é um espaço aberto para trocar informações e começar conversas não só sobre os nossos produtos, mas sobre tudo aquilo que afeta a vida financeira das pessoas.

A plataforma é nova e foi criada com muito cuidado ao longo dos últimos meses – mas a verdade é que a comunidade Nubank, em si, já existe há muito tempo.

Ela está nas redes sociais, em grupos abertos ou fechados, nos comentários das nossas postagens e em fóruns na internet. Essa grande comunidade, que nasceu de forma orgânica, junto com a gente, é formada por clientes, fãs da marca e também por aqueles que simplesmente querem saber mais sobre o Nu.  

Ao longo dos anos, a gente acompanhou de perto como esses espaços geram trocas entre os usuários – como os próprios membros se ajudam, tiram dúvidas, indicam soluções e dividem experiências que vão além dos produtos do Nubank.

Porque criamos a NuCommunity

A NuCommunity surgiu, então, como mais um canal no qual todas essas pessoas – e tantas outras – poderão interagir, juntas.

Ela é resultado não só de pedidos de clientes, que começaram a perguntar se a gente não poderia ter também uma plataforma oficial, mas também da nossa vontade de dar ainda mais espaço para que essas conversas aconteçam.

E, para ajudar a destacar as pessoas que mais se engajam com conteúdo, a plataforma proporciona experiências aos usuários engajados.

Os quatro estágios de experiência – de NuTalker a NuLeader – são uma forma de reconhecer quem participa. Os NuLeaders, por exemplo, têm acesso à uma área restrita com anúncios em primeira mão e a possibilidade de ter algumas experiências exclusivas, como testes de produtos.

Além disso, os estágios também são uma forma de ajudar quem está consumindo conteúdo a ter um pouco mais de contexto, por exemplo, sobre o usuário esclarecendo uma dúvida postada.

A NuCommunity não será um canal de atendimento ao cliente – mas, claro, a gente está por lá. Muitos Nubankers, inclusive, já estão dentro da plataforma dividindo conteúdo e também compartilhando suas experiências.

Nos vemos lá?

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post