Pular navegação

Bem-vindos à NuCommunity, a nossa comunidade online

Entre, fique à vontade e interaja o quanto quiser. Esse espaço foi criado para todos que querem dividir experiências.

Quatro jovens abraçados, sorrindo e andando pela rua

O Nubank lançou hoje a NuCommunity, a nossa comunidade online oficial. Ela é um espaço aberto para trocar informações e começar conversas não só sobre os nossos produtos, mas sobre tudo aquilo que afeta a vida financeira das pessoas.

A plataforma é nova e foi criada com muito cuidado ao longo dos últimos meses - mas a verdade é que a comunidade Nubank, em si, já existe há muito tempo.

Ela está nas redes sociais, em grupos abertos ou fechados, nos comentários das nossas postagens e em fóruns na internet. Essa grande comunidade, que nasceu de forma orgânica, junto com a gente, é formada por clientes, fãs da marca e também por aqueles que simplesmente querem saber mais sobre o Nu.  

Ao longo dos anos, a gente acompanhou de perto como esses espaços geram trocas entre os usuários - como os próprios membros se ajudam, tiram dúvidas, indicam soluções e dividem experiências que vão além dos produtos do Nubank.

Porque criamos a NuCommunity

A NuCommunity surgiu, então, como mais um canal no qual todas essas pessoas - e tantas outras - poderão interagir, juntas.

Ela é resultado não só de pedidos de clientes, que começaram a perguntar se a gente não poderia ter também uma plataforma oficial, mas também da nossa vontade de dar ainda mais espaço para que essas conversas aconteçam.

E, para ajudar a destacar as pessoas que mais se engajam com conteúdo, a plataforma proporciona experiências aos usuários engajados.

Os quatro estágios de experiência - de NuTalker a NuLeader - são uma forma de reconhecer quem participa. Os NuLeaders, por exemplo, têm acesso à uma área restrita com anúncios em primeira mão e a possibilidade de ter algumas experiências exclusivas, como testes de produtos.

Imagem mostra quatro ícones roxos e brancos: um balão de conversa, um coraçõa, um binóculo e uma coroa. Cada um deles representa os quatro estágios da comunidade Nubank

Além disso, os estágios também são uma forma de ajudar quem está consumindo conteúdo a ter um pouco mais de contexto, por exemplo, sobre o usuário esclarecendo uma dúvida postada.

A NuCommunity não será um canal de atendimento ao cliente - mas, claro, a gente está por lá. Muitos Nubankers, inclusive, já estão dentro da plataforma dividindo conteúdo e também compartilhando suas experiências.

Nos vemos lá?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.