Pular navegação

Como contratar o NuConsignado INSS do  Nubank?

Aposentados e Pensionistas que são clientes do Nubank podem contratar empréstimo consignado do INSS direto no nosso app. O processo é feito de forma rápida e sem burocracia.

Vista de cima de parte do perfil do rosto de um homem negro com barba, segurando em suas mãos um celular enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo desfocado o braço direito de um homem mexendo com uma colher de pau uma panela no fogão e ao seu lado o braço de uma mulher com a mão esquerda em uma planta perto de uma bacia com frutas.

O Nubank nasceu para facilitar o dia a dia das pessoas e ajudá-las a ter uma relação mais saudável com o dinheiro. Para isso, oferecemos produtos e serviços simples de usar, sem burocracia e que podem ser controlados diretamente pelo aplicativo, como por exemplo os empréstimos do Nubank. Seguindo nessa missão, alguns dos nossos clientes poderão ter acesso ao NuConsignado INSS, mais uma modalidade de empréstimo consignado do Nubank.

Esse tipo de empréstimo estará disponível para os clientes do Nubank que são aposentados ou pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Com o NuConsignado do INSS, beneficiários que possuem margem consignável disponível podem ter acesso a um empréstimo com menor taxa de juros e de forma segura. Na hora de pagar, a quantia é descontada automaticamente da folha de pagamento do benefício, e o pagamento pode ser realizado em até 84 parcelas.

A opção será disponibilizada aos poucos para todos os clientes que se encaixem nos requisitos. Saiba como contratar esse tipo de empréstimo consignado do Nubank. 

NuConsignado INSS: conheça o empréstimo do Nubank para aposentados e pensionistas

Como contratar o NuConsignado INSS, o empréstimo do Nubank para aposentados e pensionistas?

Pelo aplicativo do Nu, aposentados e pensionistas podem simular, contratar, pagar, antecipar parcelas e até mesmo quitar o seu empréstimo consignado. Sem burocracia nem letras miúdas ou condições confusas.

Saiba como contratar:

  • Na tela inicial do app Nubank, toque na seção “Empréstimos e Consignado”;
  • Na próxima tela aparecerão as ofertas disponíveis para você, as dicas para ter mais ofertas e todas as modalidades que estão disponíveis para você;
  • Se a opção “NuConsignado” aparecer para você, toque em "Simular"
  • Selecione o perfil “Aposentado ou pensionista do INSS” e clique em “Novo contrato”;
  • Ao continuar com a simulação, você concorda que o INSS compartilhe seus dados com o Nubank para autorizar o acesso à sua margem consignável;
  • Faça a simulação digitando o valor que deseja pegar emprestado, dentro do valor disponível;
  • Selecione o número de parcelas em que o pagamento será efetuado;
  • Depois de verificar as condições, taxa de juros, valor da parcela e o valor total do empréstimo, é só confirmar com sua senha de 4 dígitos;
  • Após ler as informações do contrato e concordar com elas, é só aguardar. Assim que sua análise for realizada, o valor solicitado é transferido direto para a conta que você recebe o benefício.

No vídeo abaixo, conheça a opção de NuConsignado para servidores públicos federais.

https://www.youtube.com/watch?v=WlXlk9QoVJM

Leia também: 

NuConsignado: conheça o empréstimo do Nubank para servidores públicos federais

Empréstimo consignado para servidores públicos federais: saiba como funciona esta modalidade

5 dicas para conseguir um empréstimo no Nubank

Empréstimos Nubank: dá para contratar diferentes modalidades ao mesmo tempo?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.