Pular navegação

O trio do Nubank que te ajuda com seus planos: Boleto no crédito, Parcelamento de compras e Pix no crédito

Não precisa adiar a reforma da casa, a matrícula no curso e nem a viagem dos sonhos. O Nubank tem opções de parcelamento no cartão de crédito que podem ajudar a tirar seus planos do papel agora.

Vista das costas de uma mulher negra sentada de pernas cruzadas, com um celular na mão direita e visualizando sua conta no aplicativo do Nubank, com sua mão esquerda segura uma bolinha de tênis roxa, ao fundo e desfocado um cachorro de pequeno porte sentado no chão olhando para a bolinha.

O Nubank nasceu para combater a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre o próprio dinheiro. Oferecemos produtos e serviços simples de utilizar e que podem ser acompanhados diretamente pelo aplicativo.

Para quem precisa de uma forcinha para realizar os planos sem precisar adiá-los, o Nubank tem produtos como o Boleto no crédito, o Parcelamento de compras específicas no app e o Pix no crédito.

Eles podem ser usados, por exemplo, por quem quer reformar a casa, mas não tem a quantia suficiente agora. Ou por quem encontrou uma passagem aérea barata, mas só se pagar à vista, e mesmo assim ela não cabe no seu orçamento do mês. E se o prazo para se inscrever naquele curso que você tanto deseja está chegando ao fim e o dinheiro da matrícula vai comprometer suas contas, essas soluções também podem ajudar.

Na prática, são mais possibilidades sem nenhum mistério. Abaixo, saiba como e quando utilizar o Boleto no crédito, o Parcelamento de compras específicas no aplicativo e o Pix no crédito.

Boleto no crédito

Com o Boleto no crédito, você usa o limite do seu cartão para pagar aquelas contas que chegam via boleto. É possível pagar e parcelar em até 12 vezes contas de água, luz, telefone e outros serviços utilizando o cartão de crédito.

Quando acontece algum imprevisto e você acaba ficando sem saldo na conta para pagar um boleto, usar o cartão de crédito do Nubank é uma alternativa para que você evite cobranças, como multa e juros em caso de atraso, ou até mesmo um possível cancelamento do serviço.

Se você tem saldo, mas não quer comprometer o orçamento do mês com o pagamento de um boleto, vale considerar o Boleto no crédito também. Para os casos em que a única opção é pagar via boleto, você também pode usar o seu cartão e ainda parcelar a conta.

Pix no crédito

Pix no crédito é a possibilidade de usar o limite do seu cartão de crédito para fazer pagamentos com o Pix. Assim, a empresa ou pessoa que vendeu um produto ou serviço recebe o pagamento integral de forma instantânea, mas quem paga tem a opção de parcelar o valor total. 

É possível fazer esse pagamento em uma única parcela, cobrada na sua fatura atual (ou adiar em até duas faturas) ou em até 12 vezes no seu cartão. Ou seja, com o Pix no crédito, você ganha mais uma opção para controlar o seu dinheiro. 

Tudo isso de forma simples e transparente: ao fazer um Pix no crédito, você pode simular as parcelas e conferir as taxas que serão cobradas antes de confirmar a transação.

https://www.youtube.com/watch?v=9Yo_6iiyCkM

Solução te ajuda a aproveitar oportunidades

Muitos lojistas oferecem desconto no pagamento à vista, em dinheiro ou Pix, por exemplo. Com o Pix no crédito você aproveita o desconto, mas continua pagando a conta com seu cartão em até 12 vezes.

Vale dizer: alguns clientes do Nubank possuem um limite do seu cartão de crédito com o pagamento de boletos e transações via Pix. Esse limite existe para aumentar o seu poder de compra, combinando o limite adicional com o seu limite regular do cartão de crédito.

Esse limite é um valor adicional, diferente do seu limite tradicional do cartão de crédito, e deve ser usado exclusivamente para pagamento de boletos e transferências via Pix no crédito. Dessa forma, você consegue usar o cartão para pagar contas como e quando quiser ou puder, e aumentar o poder de compra combinando com seu limite adicional com o limite regular.

Parcelamento de compras específicas

Clientes do cartão de crédito Nubank conseguem parcelar uma compra específica direto pelo aplicativo do Nu. A funcionalidade possibilita que clientes aproveitem descontos para pagamentos feitos no crédito à vista,  além de ser útil caso você tenha se arrependido de fazer uma compra à vista. Essa é até mesmo uma solução para compras internacionais e transações que têm condições limitadas de parcelamento.

Não precisa adiar seus planos e nem demorar para tirar seus sonhos do papel. Com o Nubank, você pode fazer isso agora.

Quer saber ainda detalhes? Leia também:

5 situações para usar o Pix no Crédito do Nubank

Pix no crédito e Boleto no crédito: entenda as diferenças e quando usar cada opção

Quando vale a pena usar a opção de parcelamento de compras específicas no Nubank?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.