Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

Nubank de cara nova: atualize seu banco

A partir de feedback de clientes, nosso aplicativo se transformou em uma central de acesso rápido a todos os produtos Nus

O Nubank surgiu para acabar com as barreiras que impedem as pessoas de terem controle sobre seu dinheiro. Criamos produtos que ajudam nossos clientes a resolverem a sua vida financeira de forma rápida e simples – e, para isso, ter um aplicativo incrível sempre foi fundamental.

Desde o ano passado, no entanto, sentíamos que era preciso melhorar a experiência dos nossos clientes. Afinal, o nosso app, que começou como uma ferramenta para gerenciar apenas o cartão de crédito Nubank, passou a comportar mais dois produtos – a NuConta e o Nubank RewardsEstava na hora de mudar, de ter uma cara nova para que as principais informações de cada um deles fossem mais fáceis de encontrar.

Por isso, hoje, estamos muito felizes em mostrar para vocês a nova cara do aplicativo do Nubank.

Lançamos uma atualização que será liberada para os nossos clientes aos poucos ao longo das próximas semanas. Com ela, nosso app passa a ser uma grande central de acesso rápido a todos os produtos que o Nubank já oferece (o cartão de crédito, o programa de recompensas Rewards e a NuConta, nossa conta digital) e a todas as novidades que iremos lançar em breve.

Sabemos que mudanças nem sempre são fáceis, mas pensamos nesse novo design com base nos feedbacks que recebemos de todos os nossos clientes, e também contamos com o apoio de muitos deles durante todo o processo de desenvolvimento da nossa nova experiência. Aprendemos muito sobre como os clientes usam os serviços do Nubank nos últimos três anos e, a partir desses dados, nossos times de engenharia e design trabalharam juntos para desenhar algo que melhorasse ainda mais a experiência Nubank.

Então, se você já é cliente, não se preocupe: o app, que já é usado por mais de 4 milhões de pessoas, continua simples e funcional (fizemos um post completo com todos os detalhes do que mudou).

O novo app do Nubank não é “só” um novo layout

O novo app é mais um passo rumo à revolução que o Nubank começou há cinco anos, quando lançamos um cartão de crédito sem anuidade e que poderia ser controlado por meio de um aplicativo. Grátis, fácil de usar e sem burocracias – este é o Roxinho. Junto com o cartão Nubank também criamos uma nova forma de atendimento – um serviço transparente e humano, pensado para agilizar (e não enrolar) a vida dos nossos clientes.

Mas sabíamos que oferecer um cartão de crédito não seria suficiente – afinal, uma “revolução de verdade só faz sentido se for para todos”. Então, no ano passado, lançamos a NuConta, uma conta digital, totalmente gratuita e que não exige análise de crédito. Em breve, ela será liberada para quem não tem o cartão Nubank.

Se antes o app Nubank era vinculado ao cartão de crédito, agora, ele irá funcionar também para clientes Nus que não possuírem o roxinho.

Ah… E a NuConta foi apenas a primeira de uma séries de novidades que estamos desenvolvendo. A gente fala sério quando diz que quer acabar com todas – TODAS – as barreiras que impedem as pessoas de terem controle sobre a sua vida financeira.

A gente mal pode esperar para contar tudo o que está por vir!

Ah! Se você já é cliente, apenas mantenha seu app sempre atualizado. Não é necessário reinstalar o app. A nova versão será liberada aos poucos ao longo das próximas semanas.

Quer ser cliente Nu? 

Tags

Comentários

  • Alexandre Mendonça Belo

    Boa noite hoje eu prédio o meu celular e o meu login estava ativo no aparelho precisa ser feito algo?

    23 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Alexandre,
      Poxa, que pena! Entra em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento para a gente poder te ajudar melhor? 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/
      Conversa com a gente por lá, pode ser?
      Um abraço

      28 de novembro, 2018
  • Nairene

    Olá, queria uma ajuda, meu celular é um iPhone 5s, não estou conseguindo baixar o aplicativo, pedi o cartão, para desbloquear tem que ter o aplicativo?

    23 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Nairene,
      O melhor jeito de a gente conseguir te ajudar é pelos nossos canais oficiais de atendimento 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/
      Conversa com a gente por lá para acharmos uma solução?
      Muito obrigado! =)

      28 de novembro, 2018
  • Pia Kuikuro

    Olá q dia meu cartão vai chegar?

    25 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Olá Pia, tudo bom?
      Você pode entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento para informações sobre o seu roxinho 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/
      Muito obrigada! =)

      26 de novembro, 2018
  • Darlene da silva santos

    Perdi o acesso a minha conta antiga e agora o q faço para desbloquear meu cartao

    25 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Darlene, tudo bom?
      Você pode fazer o desbloqueio do seu roxinho pelo próprio aplicativo do Nubank, na parte de “Recebi Meu Cartão”. Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/
      Muito obrigada! =)

      26 de novembro, 2018
  • Cláudio Ribeiro de Barros Tuti

    Acabo de receber meu cartão. Gostaria de saber como devo proceder para desbloquea-lo. Desde já agradeço.

    26 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Cláudio, tudo bom?
      Você pode fazer o desbloqueio do seu roxinho pelo próprio aplicativo do Nubank, na parte de “Recebi Meu Cartão”. Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/
      Muito obrigada! =)

      26 de novembro, 2018
  • PEDRO JOSE TREMEA

    Ja tenho vosso cartao

    Tenho o Black do Bradesco com limite de 50.000
    Queria cancelar e ficar só com o vosso mas o limite é muito baixo podem fazer alguma coisa

    26 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Pedro, tudo bem?
      Olha, o melhor jeito de a gente poder te ajudar é via nossos canais oficiais de atendimento 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/. Chama a gente por lá, combinado?
      Muito obrigado! =)

      28 de novembro, 2018
  • Maria rilda de oliveira

    Boa tarde não consigo abaixar o app no queria trocar de senha no app eu troquei o meu e-mail como faço não lembro a senha do app

    26 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Maria,
      Caramba, que sequência de eventos… Olha, o melhor jeito de poder te ajudar é via nossos canais oficiais de atendimento.
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/ – pode ligar, mandar um e-mail, puxar nas redes sociais ou chamar a gente para um papo no chat pelo aplicativo.
      Chama a gente por lá e vamos entender como podemos ajudar, combinado? 😉

      28 de novembro, 2018
  • Ana Beatriz

    Só pode solicitar o cartão com mais de 18 anos né?

    26 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Ana,
      Sim, é preciso ter pelo menos 18 anos para poder solicitar o cartão de crédito 😉
      Um abraço!

      27 de novembro, 2018
  • Eliane

    olá, meu marido tem um cartão e eu também, mas só um de nós possui celular, o que meu marido pode fazer pra poder acessar o cartão dele?

    27 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Eliane,
      Tudo bom?
      A melhor forma de entender como resolver qualquer problema com o roxinho é pelos nossos canais oficiais de atendimento 😉
      O seu marido pode conversar com a gente por todos os contatos nesse link: https://nubank.com.br/contato/
      Fala para ele entrar em contato 😉

      28 de novembro, 2018
  • Dinocleia

    Olá, gostaria de saber como faço pra consultar meu limite. Infelizmente o Nubank não tem mais parceria com os celulares windows fone e não consigo consultar por ele. É possível consultar pelo site? Se sim, onde? Obrigada.

    28 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Olá,
      A melhor forma de resolver qualquer problema com o seu roxinho é entrando em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/ – telefone, e-mail e pelo chat do aplicativo!
      Procura a gente por lá e conseguimos te ajudar rapidinho! =)

      28 de novembro, 2018
  • gleice

    Bom dia, estou aguardando a entrega do meu cartão que seria para o dia 22/11 e ainda não chegou e quando tendo acessar minha conta sempre dar CPF ou senha incorretos, mesmo fazendo alteração da senha varias vezes já.

    28 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Gleice,
      O melhor jeito de te ajudar é se você entrar em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/ Estamos disponíveis por telefone, e-mail e pelo chat do aplicativo!
      Conversa com a gente por lá para acharmos uma solução?
      Muito obrigado! =)

      28 de novembro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *