Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Passo-a-passo: o que mud...

Passo-a-passo: o que mudou no app Nubank

Atualizamos o aplicativo para continuar oferecendo, sempre, a melhor experiência aos nossos clientes. Confira as novidades!



O Nubank anunciou hoje uma atualização para seu aplicativo. Nossos times trabalharam muito para criar um produto simples, fácil de usar e que tornasse a experiência Nubank muito mais completa.

A atualização será liberada gradualmente para os clientes ao longo das próximas semanas, mas a principal novidade é que o app passa a ser uma central de acesso para todos os produtos Nus. Agora, é possível visualizar rapidamente informações não só sobre o Cartão de Crédito, mas também sobre a NuConta, o Nubank Rewards, e todas as novidades que iremos lançar em breve.

Confira aqui todos os detalhes do novo App Nubank:

  • Tela Inicial: Antes, ao abrir o app, o cliente já encontrava informações sobre as últimas compras do cartão. Agora, a nova tela é uma central com painéis com as informações mais relevantes sobre cada produto (Cartão Nubank, NuConta, Rewards). Basta clicar nos painéis para ver mais dados
  • Painel Cartão de Crédito Nubank: se a fatura estiver aberta, aparecerão no painel o gráfico de gastos dos últimos 15 dias e a compra mais recente. Quando a fatura estiver fechada, será possível visualizar o valor total e já gerar um boleto. Clicando nesse painel, o cliente tem acesso a outros dados referentes ao cartão, como rastreio e valor da fatura fechada.
  • Painel NuConta: além de visualizar o gráfico de rendimentos, o cliente pode escolher se quer ou não deixar visível aqui o valor presente na conta. Clicando no painel, vamos para a área da NuConta, onde estão todos os dados e as opções de pagar boletos, visualizar faturas e efetuar transferências. Passando para o lado, fica o histórico.
  • Painel Nubank Rewards: mostra os pontos acumulados e a última compra apagável. Dentro dele, está toda a área do Rewards, onde o cliente pode apagar compras.
  • Painel Atalhos: acesso rápido às principais ações que os clientes podem fazer dentro do app – como bloquear e ajustar o limite do cartão; pagar um boleto; fazer uma transferência ou depósito; e indicar amigos.

Ainda na tela inicial, basta clicar no nosso logo ou deslizar para baixo para ver o Menu completo com todos os serviços disponíveis no app:

  • QR code da NuConta;
  • Me Ajuda;
  • Perfil: editar o nome de preferência, o e-mail, o telefone cadastrado, incluir renda mensal anexando o comprovante, alterar a senha do app e consultar a senha do cartão;
  • Configurar o cartão: checar sua data de vencimento e alterá-la; ajustar o limite e solicitar um aumento; conferir valores de limite temporário; acessar informações sobre juros e ativar o aviso viagem;
  • Configurar Rewards: visualizar as informações do seu plano e solicitar o cancelamento;
  • Configurações do App: ativar o histórico de localização.
  • Botão de logout do app.

Com a atualização, nosso app continua sendo mais uma ferramenta para descomplicar a vida financeira dos brasileiros.

Se você já é cliente, não esqueça de manter o aplicativo atualizado!

3.71

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post