Início O Nubank Passo-a-passo: o que mud...

Passo-a-passo: o que mudou no app Nubank

Atualizamos o aplicativo para continuar oferecendo, sempre, a melhor experiência aos nossos clientes. Confira as novidades!

O Nubank anunciou hoje uma atualização para seu aplicativo. Nossos times trabalharam muito para criar um produto simples, fácil de usar e que tornasse a experiência Nubank muito mais completa.

A atualização será liberada gradualmente para os clientes ao longo das próximas semanas, mas a principal novidade é que o app passa a ser uma central de acesso para todos os produtos Nus. Agora, é possível visualizar rapidamente informações não só sobre o Cartão de Crédito, mas também sobre a NuConta, o Nubank Rewards, e todas as novidades que iremos lançar em breve.

Confira aqui todos os detalhes do novo App Nubank:

  • Tela Inicial: Antes, ao abrir o app, o cliente já encontrava informações sobre as últimas compras do cartão. Agora, a nova tela é uma central com painéis com as informações mais relevantes sobre cada produto (Cartão Nubank, NuConta, Rewards). Basta clicar nos painéis para ver mais dados
  • Painel Cartão de Crédito Nubank: se a fatura estiver aberta, aparecerão no painel o gráfico de gastos dos últimos 15 dias e a compra mais recente. Quando a fatura estiver fechada, será possível visualizar o valor total e já gerar um boleto. Clicando nesse painel, o cliente tem acesso a outros dados referentes ao cartão, como rastreio e valor da fatura fechada.
  • Painel NuConta: além de visualizar o gráfico de rendimentos, o cliente pode escolher se quer ou não deixar visível aqui o valor presente na conta. Clicando no painel, vamos para a área da NuConta, onde estão todos os dados e as opções de pagar boletos, visualizar faturas e efetuar transferências. Passando para o lado, fica o histórico.
  • Painel Nubank Rewards: mostra os pontos acumulados e a última compra apagável. Dentro dele, está toda a área do Rewards, onde o cliente pode apagar compras.
  • Painel Atalhos: acesso rápido às principais ações que os clientes podem fazer dentro do app – como bloquear e ajustar o limite do cartão; pagar um boleto; fazer uma transferência ou depósito; e indicar amigos.

Ainda na tela inicial, basta clicar no nosso logo ou deslizar para baixo para ver o Menu completo com todos os serviços disponíveis no app:

  • QR code da NuConta;
  • Me Ajuda;
  • Perfil: editar o nome de preferência, o e-mail, o telefone cadastrado, incluir renda mensal anexando o comprovante, alterar a senha do app e consultar a senha do cartão;
  • Configurar o cartão: checar sua data de vencimento e alterá-la; ajustar o limite e solicitar um aumento; conferir valores de limite temporário; acessar informações sobre juros e ativar o aviso viagem;
  • Configurar Rewards: visualizar as informações do seu plano e solicitar o cancelamento;
  • Configurações do App: ativar o histórico de localização.
  • Botão de logout do app.

Com a atualização, nosso app continua sendo mais uma ferramenta para descomplicar a vida financeira dos brasileiros.

Se você já é cliente, não esqueça de manter o aplicativo atualizado!

Digite seu nome

Quero receber a newsletter