Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Mais moderno: conheça a...

Mais moderno: conheça a nova cara do app Nubank

As telas dos produtos agora podem ser visualizadas de forma vertical, facilitando a navegação no aplicativo. A novidade começou a chegar aos poucos para os nossos 30 milhões de clientes no dia 17 de setembro.

Aqui no Nubank a gente está sempre ouvindo os nossos clientes. Queremos facilitar a vida financeira das pessoas com produtos sem tarifas abusivas, que contam com um atendimento incrível e que também são fáceis de usar.

Pensando nisso, resolvemos fazer algumas mudanças no nosso aplicativo. Elas começaram a ser disponibilizadas para todos no dia 17 de setembro de 2020. 

Agora, clientes do roxinho podem visualizar as informações do cartão de crédito, da conta e do Nubank Rewards de forma diferente: na vertical – é só arrastar a tela para cima.

Veja mais detalhes:

A navegação pelo app Nubank está diferente

Cartão a caminho: se você acabou de pedir seu cartão de crédito ou abrir a sua conta, e ainda não recebeu seu roxinho, a primeira tela que irá aparecer é a de cartão em trânsito, avisando que seu cartão está a caminho.

Atalhos: os botões Indicar amigos, Recarga de celular, Cobrar, Transferir, Ajustar limite, Cartão virtual e outros, continuam na parte de baixo do aplicativo, logo depois da tela do Nubank Rewards (se você assina o nosso programa de pontos). 

Telas de produto: agora, as telas de cartão de crédito, conta do Nubank e Nubank Rewards aparecem de forma vertical. Para visualizar as informações desses produtos, basta arrastar para cima. Dessa forma, fica mais simples e claro de entender onde clicar.

Vale dizer que aquele “olhinho”, que permite ao usuário esconder ou deixar visível o valor disponível na conta do Nubank e o limite do cartão de crédito devem voltar em breve.

Dados pessoais, como e-mail, telefone, endereço, as opções “Me ajuda”, “Configurar conta”, “Configurar cartão”, e as demais, continuam no mesmo lugar: é só clicar na setinha abaixo do seu nome para visualizá-las.

É importante sempre manter o seu aplicativo atualizado para ter acesso à nova versão – que está sendo liberada aos poucos para todos os nossos clientes. Lembramos, também, que seu feedback é valioso, por isso, queremos saber o que você acha. Assim, poderemos melhorar ainda mais a sua experiência. É só falar com a gente pelo chat, e-mail ou pelo telefone 0800 608 6236.

3.69

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post