Pular navegação

Nubank estreia novo formato de patrocínio no Jornal Nacional (JN)

O Nu fechou patrocínio com o telejornal mais popular do país até 2024.
Imagem padrão

O Nubank nasceu para descomplicar a vida das pessoas. Em 10 anos, desenvolvemos uma série de produtos que ajudam as pessoas a aproveitar todas as possibilidades para o seu dinheiro. E, num momento em que cada vez mais somos parte importante na vida dos brasileiros, inauguramos uma parceria inédita com um dos principais veículos jornalísticos do país: o  Jornal Nacional (JN), da rede Globo.

"Iremos estrear na TV aberta a nossa grande campanha de marketing do ano, sobre o nosso portfólio de produtos, mostrando a nossa gama completa de soluções financeiras, para além da conta e cartão de crédito. Estamos anunciando o patrocínio ao Jornal Nacional, da TV Globo, pelo período de oito meses, a partir de junho. Estaremos presentes diariamente no jornal de maior audiência da televisão brasileira, em um formato completamente inédito."

Cristina Junqueira, uma das fundadoras do Nubank

A campanha do Nubank, que estreia junto ao patrocínio do Jornal Nacional, foi desenvolvida pela agência Wieden + Kennedy SP. Saiba mais sobre ela aqui.

Nubank e Jornal Nacional: como será o patrocínio?

A partir de junho de 2023 até janeiro de 2024, o Nubank apresentará vinhetas de 10 segundos após a abertura do Jornal Nacional, além da veiculação de filmes de 30 segundos durante o horário comercial. Além disso, o Nu também apresenta a seção de notícias sobre os indicadores econômicos do programa. 

Esta é a quarta grande iniciativa do Nubank na TV. Em setembro de 2021, o Nu fez sua primeira campanha nacional na TV. Chamada de "Escolha o seu futuro. Comece agora", a campanha teve o objetivo de encorajar as pessoas a perseguirem os seus sonhos – independentemente dos desafios e realidades de cada um.

Em julho de 2022, estreamos mais uma grande campanha em rede nacional, chamada de "O futuro vem com um passo de cada vez. Pode Acreditar", estrelada pelo cantor Emicida. Desta vez, evoluímos a nossa mensagem de 2021 e focamos em reconhecer a importância de cada passo ao longo do caminho da realização dos objetivos e sonhos das pessoas.

No ritmo da Copa do Mundo da FIFA™, fomos novamente à TV – desta vez em São Paulo e no Rio de Janeiro – com a campanha Acredita&VAI, para mostrar que o primeiro passo para chegar lá é acreditar. 

Agora, com a campanha N Possibilidades, reforçamos a ideia de que acreditar em seus planos e caminhar para realizá-los é parte do processo, e que o Nubank oferece N Possibilidades para você aproveitar as N Possibilidades da sua vida. 

Do cartão roxinho a N Possibilidades de produtos e serviços

O Nubank cresceu rápido e sólido. Em 10 anos, já atingimos um total de 80 milhões de clientes no Brasil, no México e na Colômbia. Com isso, nos consolidamos como a quinta maior instituição financeira do Brasil em números de clientes ativos nos dois casos. 

Chegamos até aqui porque oferecemos ferramentas que fazem sentido para a vida das pessoas e porque olhamos para quem estava por trás dos números. A campanha foi criada para refletir o que sempre foi a nossa prioridade: colocar as pessoas no centro de tudo o que a gente faz.

É por isso que estamos cada dia mais completos. Temos ferramentas para você guardar dinheiro, como as Caixinhas, opções de investimentos, empréstimos, seguros (de vida, de celular e outros), funções para aproveitar o que há de melhor no seu cartão de crédito (como o Pix no crédito, o Boleto no crédito, o cartão virtual e adicional), ferramentas que facilitam o seu controle, como a Conta com o Assistente de Pagamentos, o Shopping do Nu, para garantir vantagens…e muito mais!

Como sempre dizemos, este é só o começo. Afinal, estamos sempre evoluindo para devolver a todas as pessoas o controle sobre seu dinheiro – e não vamos parar até chegar lá, construindo o nosso futuro junto do futuro dos nossos clientes, e estando presente nos momentos que eles mais precisam da gente.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.