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Pode Acreditar: Nubank lança campanha estrelada por Emicida

Nubank e Emicida se uniram para reforçar um valor fundamental para nós: o futuro é construído por aqueles que acreditam que é possível ir além. Saiba mais sobre a nossa nova campanha nacional.
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O Nubank nasceu do sonho de pessoas que acreditavam que era possível transformar o futuro dos serviços financeiros. Esse sonho se materializou no que somos hoje: uma empresa que usa tecnologia, design e atendimento humano para ajudar as pessoas a retomar o controle sobre as suas finanças.

E é sobre acreditar no futuro agindo no presente que gira a nova campanha nacional do Nubank em 2022.

Com o mote "O futuro vem com um passo de cada vez. Pode acreditar.", evoluímos nossa mensagem de 2021, que falava sobre as escolhas para o futuro, focando em reconhecer a importância de cada passo ao longo desse caminho. 

Relembre aqui a campanha de 2021. 

E para ilustrar essa mensagem, um nome de peso protagoniza a primeira peça da campanha: o músico, empresário, escritor e apresentador Emicida.

Emicida é alguém que representa bem aquilo em que a gente acredita, e que já vem atuando como nosso parceiro desde agosto de 2021. O Nubank participou dos dois shows emblemáticos do artista em 2022, no Circo Voador (Rio de Janeiro) e na Concha Acústica (Salvador), que representaram seu retorno aos palcos desde o início da pandemia. Também estamos desenvolvendo juntos outros projetos que promovam a importância dos encontros e diálogos.

Assista ao filme e saiba mais sobre a campanha a seguir.

https://www.youtube.com/watch?v=QI1F7EVtF5c

"Essa campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades", diz o CMO do Nubank, Arturo Nunez.

Sobre a campanha

A campanha Pode Acreditar foi criada para refletir um ponto essencial da missão do Nubank: colocar as pessoas no centro. Tudo que fazemos é centrado nos nossos clientes, com serviços digitais, fáceis de usar e sem burocracias ou tarifas abusivas. Com essa campanha, queremos inspirar as pessoas mostrando a importância de cada passo da jornada para garantir o futuro que cada um deseja.

Emicida, que personifica bem a mensagem de transformar o futuro passo a passo, está no centro do filme, que traz elementos de sua trajetória e pessoas importantes na sua carreira – como o seu irmão, Evandro Fióti, empresário e CEO da  Laboratório Fantasma, que os dois fundaram juntos e, que para além de um hub de entretenimento, atua ainda um estúdio criativo, gravadora, produtora, selo e marca de roupas streetwear

Embalado pela canção Levanta e Anda, com versos escritos e cantados por Emicida e Rael, o vídeo conta de uma forma emocionante a construção do caminho de Emicida até o sucesso – e como o futuro pertence àqueles que acreditam no poder da mudança.

O Nubank tem hoje cerca de 60 milhões de clientes que também acreditam nessa mensagem. A campanha Pode Acreditar é também uma forma de honrar as batalhas do dia a dia desses milhões de brasileiros e brasileiras.

Nubank + Emicida

A parceria entre Emicida e Nubank foi anunciada em agosto de 2021, e a campanha Pode Acreditar é apenas um dos projetos do Nubank com o músico. Afinal, um dos objetivos dessa parceria é que Emicida e Nubank criem, juntos, conteúdos que conversem com a realidade dos brasileiros, dando acesso à informação e materializando um passo na direção de questionar a realidade desigual do Brasil.

"É uma honra poder contar com Emicida, que é o maior contador de histórias do Brasil, para estrelar a campanha", complementa o CMO do Nubank.

Veja mais detalhes sobre a parceria aqui

Histórias reais 

Além do primeiro filme estrelado por Emicida, a campanha Pode Acreditar também conta com outros cinco vídeos inspirados em posts reais de clientes do Nubank feitos nas redes sociais. Todas essas histórias são contadas a partir da narração do músico.

Seja pagando um boleto para ter uma conta a menos na pilha ou realizando o sonho de abrir o próprio negócio, a campanha celebra cada pequeno passo que damos no presente acreditando em um futuro transformador.

Essas cinco histórias também serão transmitidas em rede nacional de TV, além de canais digitais, como as redes sociais do Nubank.

Quer saber mais sobre a campanha? Então não deixe de acompanhar o blog e as redes do Nu porque vem mais novidades por aí.

Para saber tudo sobre a parceria de Nubank e Emicida, se inscreva aqui e receba as novidades em primeira mão. 

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