Pular navegação

Nubank na TV: nosso futuro é ajudar nossos clientes a construir o seu

A primeira campanha nacional de TV do Nu reforça nossa missão de devolver às pessoas o controle sobre o próprio dinheiro.
Imagem padrão

Em 2013, três pessoas tomaram uma decisão que mudou a relação de milhões de brasileiros com o próprio dinheiro: usar tecnologia, design e um atendimento humano para devolver às pessoas o controle sobre as próprias finanças. Foi assim, da certeza de que era possível fazer diferente, que nasceu o Nubank.

E é sobre essas pequenas decisões que impactam o futuro que a gente fala na primeira grande campanha do Nu, que estreia em rede nacional de televisão hoje, 17 de setembro de 2021.

Uma campanha criada para refletir o que sempre foi a nossa prioridade: colocar as pessoas no centro de tudo o que a gente faz.

Afinal, chegamos até aqui olhando para quem estava por trás dos números, entendendo as necessidades reais das pessoas e criando produtos 100% digitais, fáceis de usar, sem tarifas abusivas e com um atendimento humano de verdade.

Produtos que fazem parte da história de mais de 40 milhões de pessoas, ajudando cada uma delas a construir e criar seu próprio futuro todos os dias. E são essas histórias que a gente quer honrar na primeira campanha de alcance nacional do Nubank.

https://www.youtube.com/watch?v=078OxawqNLI

"Escolha seu futuro. Comece agora"



É com essa frase que a gente assina nossa primeira campanha nacional de TV. E ela está aí porque queremos encorajar as pessoas a perseguirem seus sonhos – por mais doidos que eles sejam, ou por mais que todo mundo tente convencer do contrário.

Existem diferentes desafios e realidades que impactam as possibilidades e escolhas de cada um. Mas, independentemente de qual seja esse futuro que você deseja construir, estaremos juntos para te ajudar a se manter no controle

Um Nubank ainda mais completo

Na estreia do Nubank em uma campanha nacional queremos valorizar ainda mais a nossa proximidade com as pessoas. 

Nos últimos anos, passamos por um crescimento incrível. Chegamos a mais de 90 milhões de clientes, abrimos operações internacionais no México e na Colômbia, lançamos dezenas de novidades e, em 2021, ano em que estreamos um novo logo e marca, lançamos o Nubank Ultravioleta.

Ou seja, estamos cada dia mais completos. Temos cartão de crédito, conta digital para pessoas físicas e jurídicas, empréstimo, seguro de vida, investimentos… E, como sempre dizemos, este é só o começo.

Afinal, estamos sempre evoluindo para devolver a todas as pessoas o controle sobre seu dinheiro – e não vamos parar até chegar lá, construindo o nosso futuro junto do futuro dos nossos clientes.

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.