Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nubank e Samsung Pay: ag...

Nubank e Samsung Pay: agora você pode fazer pagamentos com a carteira digital

A partir de 10 de maio de 2022, clientes que possuem aparelhos Samsung poderão fazer pagamentos com qualquer cartão Nubank usando o Samsung Pay e ainda acumular pontos no Samsung Rewards.



Chegou! A partir de hoje, 10 de maio de 2022, o Samsung Pay está disponível para clientes Nubank. Basta ter um aparelho Samsung e um cartão de crédito ou débito Nubank – seja o roxinho, o Ultravioleta ou o da conta PJ.

Quem tornou a novidade pública foi a cantora e membro do conselho do Nubank, Anitta, que também é embaixadora da Samsung.

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

Clientes Nu agora têm a opção do Samsung Pay, que, entre várias vantagens, oferece o Samsung Rewards – o programa de fidelidade para acumular pontos e trocar por prêmios ou descontos.

E quem cadastrar seus cartões até o dia 10 de agosto de 2022, ganha até 3 mil pontos extras no Samsung Rewards. É possível cadastrar cartões PF e PJ, dessa forma, o usuário pode ter direito a até 6 mil pontos.

Para adicionar seu cartão Nubank ao aplicativo da carteira digital, basta acessar a área de “Meus Cartões”, escolher se quer adicionar o cartão físico ou virtual, “Configurar” e “Adicionar ao Samsung Pay”, no aplicativo Nu.

Importante: essa opção está sendo liberada aos poucos para os nossos clientes. Caso ela ainda não apareça no seu aplicativo, não se preocupe! Logo ela fica disponível para você.

Nubank e Samsung Pay: pague aproximando o celular ou relógio da maquininha e ainda ganhe pontos no Samsung Rewards

O Samsung Pay é uma carteira digital para dispositivos Samsung, que permite realizar pagamentos com segurança e por aproximação em estabelecimentos físicos.

Você adiciona seus cartões no app do Samsung Pay do seu dispositivo e, na hora de pagar, é só escolher entre eles. O pagamento é feito de forma prática, segura, sem ter que manusear dinheiro ou cartão e sem precisar de contato com outra pessoa.

Segurança é uma prioridade no Nubank. Por isso, implementamos um limite diário no valor de R$ 3 mil para transações por meio de carteiras digitais, tanto no débito quanto no crédito, adicionando uma camada extra de proteção aos nossos clientes.

Como adicionar o cartão Nubank no Samsung Pay?

  • Na tela inicial do app Nubank, acesse “Meus Cartões”;
  • Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
  • Selecione “Configurar” e , depois, “Adicionar ao Samsung Pay”;
  • Pronto! Você será direcionado para o app Samsung Pay e basta seguir as instruções na tela.

Veja aqui tudo sobre o Nubank e Samsung Pay

3.13

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post