Pular navegação

Nubank e Samsung Pay: agora você pode fazer pagamentos com a carteira digital

A partir de 10 de maio de 2022, clientes que possuem aparelhos Samsung poderão fazer pagamentos com qualquer cartão Nubank usando o Samsung Pay e ainda acumular pontos no Samsung Rewards.

Braço de uma pessoa negra usando um smartwatch para efetuar o pagamento com seu cartão virtual Nubank por aproximação, do outro lado a mão de uma pessoa branca segurando uma máquina de cartão de crédito em cima de uma mesa com um óculos e um capacete de ciclista em cada lado.

Chegou! A partir de hoje, 10 de maio de 2022, o Samsung Pay está disponível para clientes Nubank. Basta ter um aparelho Samsung e um cartão de crédito ou débito Nubank – seja o roxinho, o Ultravioleta ou o da conta PJ.

Clientes Nu agora têm a opção do Samsung Pay, que, entre várias vantagens, oferece o Samsung Rewards – o programa de fidelidade para acumular pontos e trocar por prêmios ou descontos.

E quem cadastrar seus cartões até o dia 10 de agosto de 2022, ganha até 3 mil pontos extras no Samsung Rewards. É possível cadastrar cartões PF e PJ, dessa forma, o usuário pode ter direito a até 6 mil pontos.

Para adicionar seu cartão Nubank ao aplicativo da carteira digital, basta acessar a área de “Meus Cartões”, escolher se quer adicionar o cartão físico ou virtual, “Configurar” e “Adicionar ao Samsung Pay”, no aplicativo Nu.

Importante: essa opção está sendo liberada aos poucos para os nossos clientes. Caso ela ainda não apareça no seu aplicativo, não se preocupe! Logo ela fica disponível para você.

imagem de um celular samsung com o cartão Nubank aparecendo na tela. Escrito: Samsung Pay feat Nubank feat Você

Nubank e Samsung Pay: pague aproximando o celular ou relógio da maquininha e ainda ganhe pontos no Samsung Rewards

O Samsung Pay é uma carteira digital para dispositivos Samsung, que permite realizar pagamentos com segurança e por aproximação em estabelecimentos físicos.

Você adiciona seus cartões no app do Samsung Pay do seu dispositivo e, na hora de pagar, é só escolher entre eles. O pagamento é feito de forma prática, segura, sem ter que manusear dinheiro ou cartão e sem precisar de contato com outra pessoa.

Segurança é uma prioridade no Nubank. Por isso, implementamos um limite diário no valor de R$ 3 mil para transações por meio de carteiras digitais, tanto no débito quanto no crédito, adicionando uma camada extra de proteção aos nossos clientes.

Como adicionar o cartão Nubank no Samsung Pay?

  • Na tela inicial do app Nubank, acesse “Meus Cartões”;
  • Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
  • Selecione “Configurar” e , depois, “Adicionar ao Samsung Pay”;
  • Pronto! Você será direcionado para o app Samsung Pay e basta seguir as instruções na tela.

Veja aqui tudo sobre o Nubank e Samsung Pay

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.