Pular navegação

Dia das Mães: tudo que o Nubank pode fazer pela sua mãe

Neste Dia das Mães, nós te ajudamos desde a escolha do presente até a hora do pagamento: encontre no Nubank o presente que combina com ela, e pague da forma que combina com você.

Em um ambiente externo durante o dia e com algumas árvores ao fundo, um homem branco de costas abraça uma mulher branca de cabelos cacheados sorrindo de olhos fechados enquanto segura em uma de suas mãos um celular.

Filho é tudo igual, mas as mães… ah, elas são únicas. O Dia das Mães pode ser a data perfeita para lembrar a sua figura materna do quanto ela é especial para você. 

Existem infinitas mães e infinitas possibilidades de presente. Independentemente de qual for a sua, o Nubank tem uma solução: neste Dia das Mães, você pode celebrar de um jeito muito mais completo dentro do app do Nubank.

Com as ofertas exclusivas no Shopping do Nu e condições de pagamento que vão facilitar suas compras, você pode escolher o presente que combina com a sua mãe e pagar do jeito que combina com você. 

Descubra, abaixo, tudo que o Nubank pode fazer por você no Dia das Mães.

Shopping do Nubank: mais de 100 lojas com descontos e cashback no Dia das Mães

Você já conhece o Shopping do Nubank? Ele é uma funcionalidade dentro do app do Nu exclusiva para clientes, onde é possível encontrar diversas lojas e começar a comprar direto pelo aplicativo. 

O Shopping do Nubank está localizado na terceira aba do app (basta clicar no ícone de sacola na sua tela inicial). Ele é uma vitrine com mais de 120 marcas e varejistas que oferecem descontos, preços especiais e dinheiro de volta ao final da compra, que retorna direto para o app do Nubank.

As vantagens de usar o Shopping do Nubank para sua escolha de presente de Dia das Mães são muitas: além de um espaço exclusivo com as melhores ofertas e presentes, você também pode controlar seu dinheiro e seus gastos em um só lugar. Encontre o mimo ideal com descontos que só o Nu oferece e receba cashback para usar como quiser. 

Conheça as ofertas especiais para o Dia das Mães aqui.

No Shopping do Nubank você também pode escolher por um cartão presente. Os gift cards são uma saída para quem ainda tem dúvidas no presente de Dia das Mães mas não quer deixar a data passar batida. Dentro do app, você pode encontrar descontos e condições especiais nos cartões presente das marcas iFood, Globoplay, Uber e Spotify. 

Vale lembrar também que, além dos descontos e ofertas exclusivas, clientes Ultravioleta que usam o cartão na função crédito ainda recebem 1% de cashback em todas as compras. 

Quer saber como comprar um gift card no Shopping do Nubank? Clique aqui.

Pix no Crédito: para comprar agora e pagar depois

Se você tem um cartão de crédito no Nu, seja ele o roxinho ou o Ultravioleta, é possível usar parte do seu limite de compras para fazer um Pix no Crédito. 

Desse modo, você pode aproveitar descontos e ofertas relâmpagos em pagamentos à vista fazendo um Pix com o seu limite de crédito – isso significa que os lojistas vão continuar recebendo o pagamento na hora, mas você consegue pagar do seu jeito, no seu tempo, mesmo que você não tenha saldo na conta no momento.

Caso você precise de mais tempo para pagar o presente, a funcionalidade também permite que você parcele o valor do Pix na sua fatura do cartão de crédito. A ferramenta também te ajuda a ter mais controle, já que você pode centralizar os seus pagamentos na fatura do cartão de crédito. 

Leia também:

Como escolher um bom presente de Dia das Mães?

Confira as ofertas da semana no Shopping do Nubank

Pague com Pix: todas as possibilidades de usar o meio de pagamento

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.