O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas. E, para facilitar ainda mais o dia a dia, nossos clientes podem contar com cartão de crédito adicional para seu cônjuge, pai, mãe, familiares, amigos próximos ou filhos entre 10 e 17 anos.
O cartão adicional do Nubank pode ser solicitado de forma gratuita por clientes PF (pessoa física) do Nubank que já possuem cartão de crédito ativo (seja o roxinho ou o Ultravioleta).
Tanto os gastos do cartão adicional quanto os do cartão do titular da conta são visualizados na mesma fatura e são pagos no mesmo dia de vencimento. O responsável pelo pagamento da fatura do cartão extra é sempre o titular do cartão principal.
Pelo aplicativo, na área "Meus cartões", o titular do cartão principal consegue solicitar, gerenciar, ajustar o valor do limite máximo de gastos, bloquear, desbloquear, permitir compras por aproximação, verificar o histórico de compras ou mesmo cancelar o cartão adicional.
Quem pode pedir o cartão de crédito adicional do Nubank?
Apenas clientes de cartão de crédito do Nubank – roxinho ou Ultravioleta – podem solicitar um cartão de crédito adicional. É importante dizer que, para receber um cartão adicional, o usuário (maior ou menor de idade) precisa ter uma conta do Nubank. Se ainda não tiver, basta abrir uma de forma fácil, rápida e gratuita, direto pelo app.
Como solicitar o cartão de crédito adicional no Nubank?
O processo é simples:
- Na tela inicial do app do Nubank, clique em “Meus cartões”;
- Toque em “Pedir cartão adicional”;
- Insira as informações solicitadas sobre a pessoa que vai receber o cartão adicional (como CPF e qual o seu relacionamento com ela);
- Defina um valor máximo de gastos (caso queira limitar o valor disponível para compras);
- E pronto! É só esperar o cartão chegar e acompanhar a entrega pelo aplicativo.
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