Perdeu a carteira no ônibus? Colocou seu cartão no bolso da calça e lavou a roupa? Passou a data de validade e um novo cartão ainda não chegou pra você? Teve o cartão roubado?
Não precisa se preocupar. Você pode pedir uma uma segunda via do cartão de crédito Nubank. Veja, abaixo, como fazer isso.
Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.Cartão perdido, roubado ou danificado: como pedir a 2ª via
Nesses casos, o cliente pode solicitar uma nova via direto pelo aplicativo. Basta seguir o passo:
– Na tela inicial, clique em “Meus cartões”;
– Selecione o seu cartão físico;
– Na tela com informações do seu carão, clique em “Configurar”;
– Selecione “Cartão perdido ou danificado”;
– Informe o motivo da reemissão de acordo com as opções e siga as instruções até concluir o processo.
Vale dizer que essa opção está em fase de testes e será liberada aos poucos para os nossos clientes. Se ela não aparecer para você, o ideal é entrar em contato com o nosso time de atendimento e explicar a situação. Assim, após confirmar o endereço de entrega, iremos emitir uma nova via para você.
Veja aqui como rastrear o seu cartão de crédito durante o envio.
Cartão expirado (ou prestes a expirar)
Quando a data de validade do cartão de crédito Nubank está próxima, o usuário pode ficar tranquilo. Temos as informações de cada cliente mapeadas e enviamos uma nova versão física antes do antigo expirar.
Também é possível pedir uma nova via pelo app instalado no seu celular. Basta fazer o seguinte:
- Clique no ícone com um bonequinho à esquerda, no canto superior da tela;
- Selecione “Configurar Cartão”;
- Depois clique em “Reemissão do cartão”e siga as instruções.
- Pronto! Aí é só aguardar.
Caso haja algum problema e a nova via não chegue para você antes do vencimento do seu cartão, basta entrar em contato com a gente que iremos te auxiliar no que for necessário.
Três avisos importantes sobre a 2ª via do Cartão Nubank:
- É importante destacar que o cartão vence apenas no último dia do mês de validade. Por exemplo: se o cartão vence em outubro, o cliente poderá usar tranquilamente até o dia 31 desse mesmo mês.
- Outro ponto que vale a atenção é sempre deixar o endereço atualizado. Se você mudar de casa ou preferir que a entrega seja feita em um endereço comercial, por exemplo, é fundamental que as informações estejam atualizadas no sistema para evitar confusão.
- As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feita, das 8h às 18h.
Caso o seu cartão não chegue até a data prevista no app, veja aqui o que fazer.
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}