Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Como pedir a segunda via...

Como pedir a segunda via do cartão de crédito Nubank?

Em casos de perda, roubo, roxinho danificado ou expirado, é possível conseguir uma nova via. Veja como.

Perdeu a carteira no ônibus? Colocou seu roxinho no bolso da calça e lavou a roupa? Passou a data de validade e um novo cartão ainda não chegou pra você? Teve o cartão roubado?

Não precisa se preocupar. Você pode pedir uma uma segunda via do cartão de crédito Nubank. Veja, abaixo, como fazer isso.

Cartão perdido, roubado ou danificado: como pedir a 2ª via

Nesses casos, o ideal é que o cliente entre em contato com o nosso time de atendimento e explique a situação. Assim, após confirmar o endereço de entrega, iremos emitir uma nova via do roxinho.

Veja aqui como rastrear o seu cartão de crédito durante o envio.

Cartão expirado (ou prestes a expirar)

Quando a data de validade do cartão de crédito Nubank está próxima, o usuário pode ficar tranquilo. Temos as informações de cada cliente mapeadas e enviamos uma nova versão física antes do antigo expirar.

Também é possível pedir uma nova via pelo app instalado no seu celular. Basta fazer o seguinte:

  • Clique na setinha abaixo do seu nome e em “Configurar Cartão”;
  • Depois clique em “Reemissão do cartão”e siga as instruções.
  • Pronto! Aí é só aguardar.

Caso haja algum problema e a nova via não chegue para você antes do vencimento do seu roxinho, basta entrar em contato com a gente que iremos te auxiliar no que for necessário.

Três avisos importantes sobre a 2ª via do Cartão Nubank:

  • É importante destacar que o cartão vence apenas no último dia do mês de validade. Por exemplo: se o cartão vence em outubro, o cliente poderá usar tranquilamente até o dia 31 desse mesmo mês.
  • Outro ponto que vale a atenção é sempre deixar o endereço atualizado. Se você mudar de casa ou preferir que a entrega seja feita em um endereço comercial, por exemplo, é fundamental que as informações estejam atualizadas no sistema para evitar confusão.
  • Lembre-se: é necessário ter alguém maior de 18 anos de idade para assinar o recebimento do cartão durante o horário comercial, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Caso o seu cartão não chegue até a data prevista no app, veja aqui o que fazer.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter