Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Como pedir a segunda via...

Como pedir a segunda via do cartão de crédito Nubank?

Em casos de perda, roubo, roxinho danificado ou expirado, é possível conseguir uma nova via. Veja como.



Perdeu a carteira no ônibus? Colocou seu cartão no bolso da calça e lavou a roupa? Passou a data de validade e um novo cartão ainda não chegou pra você? Teve o cartão roubado?

Não precisa se preocupar. Você pode pedir uma uma segunda via do cartão de crédito Nubank. Veja, abaixo, como fazer isso.

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

Cartão perdido, roubado ou danificado: como pedir a 2ª via

Nesses casos, o cliente pode solicitar uma nova via direto pelo aplicativo. Basta seguir o passo:

– Na tela inicial, clique em “Meus cartões”;
– Selecione o seu cartão físico;
– Na tela com informações do seu carão, clique em “Configurar”;
– Selecione “Cartão perdido ou danificado”;
– Informe o motivo da reemissão de acordo com as opções e siga as instruções até concluir o processo.

Vale dizer que essa opção está em fase de testes e será liberada aos poucos para os nossos clientes. Se ela não aparecer para você, o ideal é entrar em contato com o nosso time de atendimento e explicar a situação. Assim, após confirmar o endereço de entrega, iremos emitir uma nova via para você.

Veja aqui como rastrear o seu cartão de crédito durante o envio.

Cartão expirado (ou prestes a expirar)

Quando a data de validade do cartão de crédito Nubank está próxima, o usuário pode ficar tranquilo. Temos as informações de cada cliente mapeadas e enviamos uma nova versão física antes do antigo expirar.

Também é possível pedir uma nova via pelo app instalado no seu celular. Basta fazer o seguinte:

  • Clique no ícone com um bonequinho à esquerda, no canto superior da tela;
  • Selecione “Configurar Cartão”;
  • Depois clique em “Reemissão do cartão”e siga as instruções.
  • Pronto! Aí é só aguardar.

Caso haja algum problema e a nova via não chegue para você antes do vencimento do seu cartão, basta entrar em contato com a gente que iremos te auxiliar no que for necessário.

Três avisos importantes sobre a 2ª via do Cartão Nubank:

  • É importante destacar que o cartão vence apenas no último dia do mês de validade. Por exemplo: se o cartão vence em outubro, o cliente poderá usar tranquilamente até o dia 31 desse mesmo mês.
  • Outro ponto que vale a atenção é sempre deixar o endereço atualizado. Se você mudar de casa ou preferir que a entrega seja feita em um endereço comercial, por exemplo, é fundamental que as informações estejam atualizadas no sistema para evitar confusão.
  • As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feita, das 8h às 18h.

Caso o seu cartão não chegue até a data prevista no app, veja aqui o que fazer.

3.52

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post