Pular navegação

Como rastrear o cartão Nubank

Após ser aprovado, veja como acompanhar a entrega do seu roxinho pelo app.

Deu tudo certo com seu pedido do cartão Nubank: dados preenchidos, documentos enviados e e-mail confirmando a aprovação. Então agora é só aguardar o seu cartão chegar – seja ele roxinho, PJ ou Ultravioleta.

Pelo app instalado no seu celular é possível acompanhar a entrega do cartão. Abaixo, explicamos para você como rastrear o cartão Nubank.

Fluxo de entrega do cartão Nubank

Após o cartão ser fabricado ele é enviado para a transportadora parceira, que segue com ele para uma base próxima ao endereço cadastrado pelo próprio cliente. A data estimada de entrega aparece na tela inicial do app.

Caso a transportadora não atenda o CEP informado, o cartão será direcionado aos Correios e, se isso acontecer, a previsão de entrega será atualizada no aplicativo.

Como rastrear o cartão Nubank com a transportadora

É bem simples:

  • Na tela inicial, basta clicar em “Cartão a caminho“. Irá aparecer um código, em roxo, na tela seguinte, "ver detalhes".
  • Clicando em "ver detalhes" é possível acompanhar o envio.

Sempre que aparecer a mensagem: “Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”, significa que o entregador irá até o local naquele mesmo dia ou no dia seguinte.

Como rastrear o cartão Nubank nos Correios

Quando o cartão vai para os Correios, o código de rastreio é disponibilizado e, para acompanhar, basta clicar em "ver detalhes"que você será automaticamente direcionado ao site deles.

Você também pode copiar e colar a codificação direto no site.

Mensagens que podem aparecer no app enquanto o cartão está em trânsito

Aguardando postagem pelo remetente

Quando o cartão passa da Transportadora para os Correios, mas ainda não foi, de fato, postado, não é possível consultar o código.

Mas não precisa se preocupar. Cerca de 3 ou 5 dias úteis após a postagem o código ficará disponível.

Postado após horário limite

Não se desespere se essa mensagem aparecer. O tipo de envio que fazemos para os Correios só atualiza quando o cartão chega na cidade de destino. Quando isso acontecer, o código será atualizado.

Cartão devolvido ao remetente

Se o endereço for preenchido incorretamente ou ninguém estiver presente no momento da entrega, será preciso entrar em contato com o nosso time de atendimento para prosseguirmos com o processo de reemissão do cartão.

Recomendamos ter alguém maior de 18 anos de idade para acompanhar o recebimento do cartão durante o horário comercial, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Caso o seu cartão não chegue até a data prevista no app, veja aqui como proceder.

Ainda não é cliente?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.