Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Como rastrear o cartão ...

Como rastrear o cartão Nubank

Após ser aprovado, veja como acompanhar a entrega do seu roxinho pelo app.

Deu tudo certo com seu pedido do cartão Nubank: dados preenchidos, documentos enviados e e-mail confirmando a aprovação. Então agora é só aguardar o roxinho chegar.

Pelo app instalado no seu celular é possível acompanhar a entrega do cartão de crédito. Abaixo, explicamos para você como fazer isso e rastrear o cartão Nubank.

Fluxo de entrega do cartão Nubank

Após o cartão ser fabricado ele é vai para a transportadora parceira, que segue com ele para uma base próxima ao endereço cadastrado pelo próprio cliente. A data estimada de entrega aparece na tela inicial do app.

Caso a transportadora não atenda o CEP informado, o cartão será direcionado aos Correios e, se isso acontecer, a previsão de entrega será atualizada no aplicativo.

Como rastrear o cartão Nubank com a transportadora

É bem simples:

  • Na tela inicial, basta clicar em “Cartão em Trânsito“. Irá aparecer um código, em roxo, na tela seguinte, o NUCODE.
  • Clicando neste código é possível acompanhar o envio.

Sempre que aparecer a mensagem: “Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”, significa que o entregador irá até o local naquele mesmo dia ou no dia seguinte.

Com a função débito (quando o cliente tem apenas a NuConta) é um pouco diferente. Por enquanto, o usuário consegue ver as informações básicas na tela do app e saber quando o cartão está em trânsito, porém, não é possível acompanhar a entrega.

Como rastrear o cartão Nubank nos Correios

Quando o roxinho vai para os Correios, o código de rastreio é disponibilizado e, para acompanhar, basta clicar no código que você será automaticamente direcionado ao site deles.

Você também pode copiar e colar a codificação direto no site.

Mensagens que podem aparecer no app enquanto o cartão está em trânsito

Código não existe no site

Quando o roxinho passa da Transportadora para os Correios, mas ainda não foi, de fato, postado, ainda não é possível consultar o código.

Mas não precisa se preocupar. Cerca de 3 ou 5 dias úteis após a postagem o código ficará disponível.

Postado após horário limite

Não se desespere se essa mensagem aparecer. O tipo de envio que fazemos para os Correios só atualiza quando o cartão chega na cidade de destino. Quando isso acontecer, o código será atualizado.

Cartão devolvido ao remetente

Se o endereço for preenchido incorretamente ou ninguém estiver presente no momento da entrega, será preciso entrar em contato com o nosso time de atendimento para prosseguirmos com o processo de reemissão do cartão.

Lembre-se: é necessário ter alguém maior de 18 anos de idade para assinar o recebimento do cartão durante o horário comercial, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. 

Caso o seu cartão não chegue até a data prevista no app, veja aqui como proceder.

Ainda não é cliente?

Peça aqui o seu cartão

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Sivaldo Bomfim Aguiar Do Nascimento
    02 de outubro de 2019, 17h35
    ótimo cartão
    • Maria De Fátima
      29 de setembro de 2019, 19h33
      Olá o meu cartão não chegou o que é que eu faço para entrar em contato
      • Fala Nubank
        02 de outubro de 2019, 14h35
        Olá, Maria de Fátima! Por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento por algum desses canais. Eles poderão te ajudar da melhor forma! :)
    • Tiago Ferreira Dos Santos
      19 de setembro de 2019, 11h08
      Aguardando ansioso pelo meu cartão