Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos

Precisa reemitir o cartão de crédito? A gente facilita a sua vida

Cliente Nubank agora tem acesso a mais um benefício gratuito: a atualização automática de cadastro em sites e apps.

Todo mês, mais de 30 mil clientes entram em contato com a gente para solicitar um novo Cartão Nubank. Na maioria das vezes, são pessoas que tiveram o cartão de crédito roubadodanificado ou que perderam seus roxinhos.

Aqui no Nubank trabalhamos muito para que a experiência de quem precisa cancelar e emitir um novo cartão seja rápida e tranquila. Uma das facilidades que a gente oferece, por exemplo, é o cartão-virtual, que pode ser gerado antes mesmo de o novo cartão físico chegar.

Ainda assim, sabemos que muitas pessoas continuam enfrentando perrengues por causa da troca de número

Quem tem o cartão cadastrado em aplicativos, sites ou serviços digitais perde muito tempo atualizando as informações em todos esses serviços quando precisa reemitir o roxinho. Ou, pior, esquece de trocar as informações de cobrança e corre o risco de ficar sem acesso no momento em que mais precisa.

Para ajudar a resolver esses problemas, o Nubank anuncia hoje uma novidade: a atualização automática de cadastro.

A partir do dia 31 de julho, quando um cliente reemitir o cartão Nubank, seus dados podem ser atualizados automaticamente em mais de 13 mil estabelecimentos nos quais ele já possui um cadastro de compras – como iFood, 99, Netflix e Spotify.

Este é um benefício que funciona tanto no cartão físico como no cartão virtual!

Ele é gratuito e optativo e passa a funcionar para todos os usuários – mas, quem não quiser, só precisa entrar em contato e pedir para desativá-lo.

A atualização é um recurso oferecido pela Mastercard, a bandeira do Cartão Nubank, em diversos países. Ela agora está disponível no roxinho porque acreditamos em buscar, sempre, novidades que eliminem a complexidade da vida das pessoas.

Como funciona a atualização automática?

  1. O cliente que perdeu ou teve o cartão roubado ou danificado entra em contato com o Nubank
  2. Cancelamos o cartão antigo e emitimos o novo número na mesma hora
  3. No mesmo dia, enviamos um aviso de atualização para uma série de sites e aplicativos nos quais o cliente já havia se cadastrado – com o cartão físico ou o cartão virtual

Vale lembrar que a atualização automática não é feita em todos os estabelecimentos que o cliente tem cadastro – somente nas lojas, sites e empresas que também aderiram ao serviço. Ela também é desativada em casos de fraude.

Confira nosso post completo com todos os detalhes da atualização automática.

Este é mais um serviço gratuito que passa a facilitar a vida de todos os nossos clientes. Ele começa a ser liberado a partir do dia 31/07. Caso você não deseje, basta entrar em contato para desativar a atualizamos automática.

Ainda não é cliente?