Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Precisa reemitir o carta...

Precisa reemitir o cartão de crédito? A gente facilita a sua vida

Cliente Nubank agora tem acesso a mais um benefício gratuito: a atualização automática de cadastro em sites e apps.

Todo mês, mais de 30 mil clientes entram em contato com a gente para solicitar um novo Cartão Nubank. Na maioria das vezes, são pessoas que tiveram o cartão de crédito roubadodanificado ou que perderam seus roxinhos.

Aqui no Nubank trabalhamos muito para que a experiência de quem precisa cancelar e emitir um novo cartão seja rápida e tranquila. Uma das facilidades que a gente oferece, por exemplo, é o cartão-virtual, que pode ser gerado antes mesmo de o novo cartão físico chegar.

Ainda assim, sabemos que muitas pessoas continuam enfrentando perrengues por causa da troca de número

Quem tem o cartão cadastrado em aplicativos, sites ou serviços digitais perde muito tempo atualizando as informações em todos esses serviços quando precisa reemitir o roxinho. Ou, pior, esquece de trocar as informações de cobrança e corre o risco de ficar sem acesso no momento em que mais precisa.

Para ajudar a resolver esses problemas, o Nubank anuncia hoje uma novidade: a atualização automática de cadastro.

A partir do dia 31 de julho, quando um cliente reemitir o cartão Nubank, seus dados podem ser atualizados automaticamente em mais de 13 mil estabelecimentos nos quais ele já possui um cadastro de compras – como iFood, 99, Netflix e Spotify.

Este é um benefício que funciona tanto no cartão físico como no cartão virtual!

Ele é gratuito e optativo e passa a funcionar para todos os usuários – mas, quem não quiser, só precisa entrar em contato e pedir para desativá-lo.

A atualização é um recurso oferecido pela Mastercard, a bandeira do Cartão Nubank, em diversos países. Ela agora está disponível no roxinho porque acreditamos em buscar, sempre, novidades que eliminem a complexidade da vida das pessoas.

Como funciona a atualização automática?

  1. O cliente que perdeu ou teve o cartão roubado ou danificado entra em contato com o Nubank
  2. Cancelamos o cartão antigo e emitimos o novo número na mesma hora
  3. No mesmo dia, enviamos um aviso de atualização para uma série de sites e aplicativos nos quais o cliente já havia se cadastrado – com o cartão físico ou o cartão virtual

Vale lembrar que a atualização automática não é feita em todos os estabelecimentos que o cliente tem cadastro – somente nas lojas, sites e empresas que também aderiram ao serviço. Ela também é desativada em casos de fraude.

Confira nosso post completo com todos os detalhes da atualização automática.

Este é mais um serviço gratuito que passa a facilitar a vida de todos os nossos clientes. Ele começa a ser liberado a partir do dia 31/07. Caso você não deseje, basta entrar em contato para desativar a atualizamos automática.

Ainda não é cliente?

3.22

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post