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Precisa reemitir o cartão de crédito? A gente facilita a sua vida

Cliente Nubank agora tem acesso a mais um benefício gratuito: a atualização automática de cadastro em sites e apps.

Todo mês, mais de 30 mil clientes entram em contato com a gente para solicitar um novo Cartão Nubank. Na maioria das vezes, são pessoas que tiveram o cartão de crédito roubadodanificado ou que perderam seus roxinhos.

Aqui no Nubank trabalhamos muito para que a experiência de quem precisa cancelar e emitir um novo cartão seja rápida e tranquila. Uma das facilidades que a gente oferece, por exemplo, é o cartão-virtual, que pode ser gerado antes mesmo de o novo cartão físico chegar.

Ainda assim, sabemos que muitas pessoas continuam enfrentando perrengues por causa da troca de número

Quem tem o cartão cadastrado em aplicativos, sites ou serviços digitais perde muito tempo atualizando as informações em todos esses serviços quando precisa reemitir o roxinho. Ou, pior, esquece de trocar as informações de cobrança e corre o risco de ficar sem acesso no momento em que mais precisa.

Para ajudar a resolver esses problemas, o Nubank anuncia hoje uma novidade: a atualização automática de cadastro.

A partir do dia 31 de julho, quando um cliente reemitir o cartão Nubank, seus dados podem ser atualizados automaticamente em mais de 13 mil estabelecimentos nos quais ele já possui um cadastro de compras – como iFood, 99, Netflix e Spotify.

Este é um benefício que funciona tanto no cartão físico como no cartão virtual!

Ele é gratuito e optativo e passa a funcionar para todos os usuários – mas, quem não quiser, só precisa entrar em contato e pedir para desativá-lo.

A atualização é um recurso oferecido pela Mastercard, a bandeira do Cartão Nubank, em diversos países. Ela agora está disponível no roxinho porque acreditamos em buscar, sempre, novidades que eliminem a complexidade da vida das pessoas.

Como funciona a atualização automática?

  1. O cliente que perdeu ou teve o cartão roubado ou danificado entra em contato com o Nubank
  2. Cancelamos o cartão antigo e emitimos o novo número na mesma hora
  3. No mesmo dia, enviamos um aviso de atualização para uma série de sites e aplicativos nos quais o cliente já havia se cadastrado – com o cartão físico ou o cartão virtual

Vale lembrar que a atualização automática não é feita em todos os estabelecimentos que o cliente tem cadastro – somente nas lojas, sites e empresas que também aderiram ao serviço. Ela também é desativada em casos de fraude.

Confira nosso post completo com todos os detalhes da atualização automática.

Este é mais um serviço gratuito que passa a facilitar a vida de todos os nossos clientes. Ele começa a ser liberado a partir do dia 31/07. Caso você não deseje, basta entrar em contato para desativar a atualizamos automática.

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  • Felipe
    28 de novembro de 2018, 23h47
    Boa noite! Meu nome é Felipe e tenho conta na NuBank, gostaria de sabre se eu poderia comprar em loja física com meu cartão nubank. Outra pergunta, para paga a compra parcelada no cartão Nubank, poderia ser tirando o boleto no site da Nuconta? Ou teria que efetuar um deposito via boleto para a Nuconta e paga pelo aplicativo? Obrigado pela atenção.
    • Equipe Nubank
      29 de novembro de 2018, 09h54
      Oi Felipe, Tudo bem por aí? Lógico: pode comprar em lojas físicas tranquilamente com seu cartão Nubank ;) E você pode pagar a fatura do cartão Nubank com a NuConta. Temos um vídeo explicando exatamente com isso funciona: https://www.youtube.com/watch?v=83dOHsPJfp0 Se sobrar alguma dúvida, é só procurar a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento: www.nubank.com.br/contato Um abraço!
  • Felipe
    28 de novembro de 2018, 23h35
    Eu recebi o cartão nubank no mês de 11/2017, ativei no mês 3 de 2018(eu acho), mais ainda não usei. Gostaria de sabre se meu cartão foi cancelado ou terei que pagar alguma muita por ainda não usar.meu nubank é gold. Outra pergunta, eu ouvi falar dos benefícios das aplicações em CDI na Nuconta, e gostaria de usar a nuconta em aplicação em CDI,por isso, quero saber o valor mínimo de aplicação. Aguardando resposta. Obrigado pela atenção.
    • Equipe Nubank
      29 de novembro de 2018, 09h50
      Oi Felipe, tudo bem? Opa, bem-vindo ao Nubank! Você não precisa pagar nada para começar a usar o seu cartão (mesmo que ainda não tenha feito nenhuma compra com ele). Fique tranquilo. Mas se você tiver qualquer dificuldade usando o seu roxinho, entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento 😉 Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/ . Sobre a NuConta, todo o dinheiro depositado nela já rende automaticamente. Não precisa se preocupar com valor mínimo. Temos um post super completo com todos os detalhes sobre a nossa conta digital, você já viu? https://blog.nubank.com.br/nuconta-tudo-sobre/ Ah, e se sobrar qualquer dúvida, é só entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento que a gente te ajuda, combinado? Muito obrigada! =)