Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nubank: Cartão a caminho...

Nubank: Cartão a caminho. O que isso significa?

Entenda o quer dizer a mensagem que aparece no app para clientes já aprovados no roxinho.



Fez o pedido do cartão Nubank, foi aprovado e não está entendendo a mensagem “Cartão a caminho” que aparece na tela inicial do seu aplicativo? Tudo bem. A gente explica aqui o que isso significa.

Cartão a caminho nada mais é do que cartão em trânsito.

Ou seja, o roxinho já foi produzido, já saiu da fábrica e está indo para o endereço que o cliente cadastrou no momento em que preencheu os dados.

É possível acompanhar as informações do status da entrega do seu cartão físico pelo próprio app.

Como rastrear o seu cartão Nubank

Há formas diferentes de rastrear o seu roxinho:

Transportadora

É bem simples. Toque na linha do tempo da entrega onde está a mensagem “Cartão a caminho”.

Clicando em “ver detalhes”é possível acompanhar o envio. Sempre que aparecer a mensagem: “Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”, quer dizer que o entregador irá ao local naquele dia mesmo ou no outro. Então é só ficar de olho.

Correios

Uma vez que o roxinho vai para os Correios, o código de rastreio é disponibilizado e, para acompanhar, basta tocar em “ver detalhes” que você será automaticamente direcionado ao site deles.

Você também pode copiar e colar a codificação direto no site.

Recomendamos ter alguém maior de 18 anos de idade para auxiliar no recebimento do cartão durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Se por algum motivo o seu cartão não chegar até a data prevista no app, explicamos aqui como proceder.

Ainda não é cliente?

Peça aqui o seu cartão

3.44

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post