Nubank: Cartão a caminho. O que isso significa?

Entenda o quer dizer a mensagem que aparece no app para clientes já aprovados no roxinho.
Fez o pedido do cartão Nubank, foi aprovado e não está entendendo a mensagem “Cartão a caminho” que aparece na tela inicial do seu aplicativo? Tudo bem. A gente explica aqui o que isso significa. Cartão a caminho nada mais é do que cartão em trânsito. Ou seja, o roxinho já foi produzido, já saiu da fábrica e está indo para o endereço que o cliente cadastrou no momento em que preencheu os dados. É possível acompanhar as informações do status da entrega do seu cartão físico pelo próprio app.

Como rastrear o seu cartão Nubank

Há formas diferentes de rastrear o seu roxinho:

Transportadora

É bem simples. Toque na linha do tempo da entrega onde está a mensagem "Cartão a caminho". Clicando em "ver detalhes"é possível acompanhar o envio. Sempre que aparecer a mensagem: “Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias”, quer dizer que o entregador irá ao local naquele dia mesmo ou no outro. Então é só ficar de olho.

Correios

Uma vez que o roxinho vai para os Correios, o código de rastreio é disponibilizado e, para acompanhar, basta tocar em "ver detalhes" que você será automaticamente direcionado ao site deles. Você também pode copiar e colar a codificação direto no site.
Recomendamos ter alguém maior de 18 anos de idade para auxiliar no recebimento do cartão durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Se por algum motivo o seu cartão não chegar até a data prevista no app, explicamos aqui como proceder. Ainda não é cliente?
Peça aqui o seu cartão
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.