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"Com o kit em braille do Nubank, eu me sinto mais independente"

Conheça Cleison Silva Almeida, deficiente visual e cliente do roxinho que, após receber a capinha em braille, consegue fazer suas transações sem precisar da ajuda de outra pessoa.

Kit em braille: Jovem de boné, jaqueta jeans e calça preta visto de costas pulando no meio da rua com os braços para cima

Cleison Silva Almeida é um jovem morador de Macapá. Aos 10 anos de idade, por causa de uma doença degenerativa, Cleison perdeu a visão e teve que reaprender algumas coisas, como ler e se comunicar sem conseguir enxergar. 

Porém, aos 21 anos de idade, algo que ele ainda não conseguia fazer sem ajuda de uma outra pessoa era controlar sua vida financeira. 

"Era muito difícil abrir conta em bancos e sempre que eu queria fazer uma compra, principalmente pela internet, eles me pediam informações do cartão e eu precisava chamar alguém para me auxiliar, me dizendo quais eram os números e código de segurança da minha via", diz.

As coisas começaram a mudar quando ele se tornou cliente do Nubank.

Por aqui, a gente tem como missão descomplicar a vida financeira das pessoas e, justamente, devolver à elas o controle sobre o seu dinheiro. Nosso times estão sempre buscando melhorar os nossos produtos e o nosso atendimento.

Por isso, desde junho de 2019, enviamos um kit para clientes com deficiência visual. No momento do cadastro, o cliente pode nos informar a respeito e, ao enviarmos o cartão físico, enviamos também um kit em braille.

Esse kit contém um capinha personalizada com o nome do titular, os números, data de validade e código de segurança do cartão.

Capinha com as informações do cartão e a carta de boas-vindas. Ambas em braille.
Capinha com as informações do cartão e a carta de boas-vindas. Ambas em braille.

"Eu senti que o Nubank me deu atenção e se preocupou com a minha situação. Algo que muitas empresas deixam de lado", diz ele. "Agora, eu me sinto mais independente e seguro ao fazer minhas próprias transações", conta.

Sobre o Nubank

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle da sua vida financeira através de produtos simples, transparentes, sem tarifas abusivas e, além de tudo, um atendimento ao cliente que realmente se importa com você. Hoje, já contamos com 15 milhões de clientes.

Cartão de crédito Nubank

O cartão Nubank é um cartão de crédito sem anuidades, com a bandeira Mastercard e que é totalmente controlado pelo smartphone, através do app Nubank – é possível pedir aumento do limite, mudar a data de vencimento da fatura, bloquear e desbloquear o cartão, ativar o aviso viagem, entre outras coisas. 

Também através do nosso aplicativo é possível ativar o cartão virtualNubank, um recurso gratuito para clientes do cartão Nubank que costumam fazer compras em sites. Ele funciona como um segundo cartão, conectado à mesma fatura e limite do Cartão Físico, e pode ser gerado no próprio aplicativo do Nubank.

O que é a NuConta?

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a NuConta, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a NuConta ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua NuConta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Ainda não é cliente?

 

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