Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos App Nubank de cara nova:...

App Nubank de cara nova: veja o que mudou no nosso aplicativo

A tela inicial ficou mais prática e intuitiva, e segue com o nosso jeito de deixar a sua vida surpreendentemente simples. Conheça as mudanças do aplicativo do Nubank.

O Nubank nasceu para combater a complexidade do sistema financeiro, uma missão que sempre guiou o lançamento dos nossos produtos e serviços. E foi pensando nela que fizemos algumas mudanças na tela inicial do nosso aplicativo, para deixá-lo ainda mais intuitivo e fácil de usar.

Afinal, ter um aplicativo completo e fácil de mexer é essencial para ajudar as pessoas a controlarem suas finanças no dia a dia.

Desde a nossa fundação, oito anos atrás, crescemos muito. Depois do cartão de crédito roxinho, veio a conta de pagamentos, empréstimo, conta PJ, seguro de vida, expansão para o México e Colômbia, investimentos, Ultravioleta e vários outros lançamentos. Antes da metade de 2021 chegamos a 40 milhões de clientes e mudamos o nosso logo – ufa! E ainda tem mais por vir.

Entendemos que, com o crescimento dos nossos produtos, as informações que você quer acessar precisam ser ainda mais fáceis de serem encontradas. 

Foi pensando na experiência e nas necessidades reais dos nossos clientes que fizemos essa mudança. A nova tela inicial do app do Nubank foi desenvolvida para destacar as funções mais usadas no dia a dia e para te ajudar a descobrir mais sobre como descomplicar a sua vida financeira.

Confira, a seguir, todas as novidades do nosso app:

Como funciona a navegação pela nova tela inicial do app do Nubank?

A navegação no novo app funciona na vertical, ou seja: para acessar alguma funcionalidade ou produto, basta arrastar a tela para cima

Na tela inicial, você encontra as principais áreas:

Perfil: Para acessar o seu perfil, é só tocar no avatar no topo esquerdo da tela (ícone de um bonequinho). Lá, você poderá entrar na sua área de configurações, trocar para a conta PJ (caso tenha uma) e ver o histórico de todas as notificações push que recebeu no app. Assim, você não perde nenhuma informação mesmo se limpar as notificações do seu celular.

Início: a faixa roxa no topo da tela inicial dá acesso rápido para ações importantes, como a opção de esconder o valor do saldo da conta ou da fatura do cartão (ícone de um olho); a seção “Me Ajuda” (ícone de interrogação), onde estão perguntas frequentes e o acesso ao atendimento; e a área para convidar pessoas para fazer parte do Nubank (ícone de um envelope).

Conta e atalhos: pensando nas ações e movimentações financeiras mais frequentes, as primeiras áreas da tela inicial do seu app são a da conta e a de atalhos – como os botões para depositar, transferir, usar o Pix, recarregar os créditos do seu celular, entre outros. Ao clicar na conta, você é direcionado para uma tela com seu saldo, rendimento, dinheiro guardado e histórico de transações. Para voltar, basta clicar na setinha no topo esquerdo da tela.

Meus cartões: essa é a área dedicada a seus cartões. Nela, você tem acesso rápido às configurações do cartão (como bloqueio e desbloqueio) e pode criar ou visualizar os dados do seu cartão virtual. Ao clicar nela, você poderá e realizar outras ações, como bloquear o cartão, por exemplo.

Outros produtos: ao descer mais a tela, você vai encontrando os índices de acesso rápido a todos os seus produtos do Nubank, assim como novidades e lançamentos para você ficar por dentro de tudo que oferecemos – podem aparecer aqui empréstimo, investimentos ou seguro de vida, por exemplo, dependendo de quais produtos estão liberados.

Descubra mais: uma nova área dedicada à experiência Nubank dentro do seu app. Aqui, você não só vai visualizar anúncios de lançamentos, como também terá acesso a conteúdos exclusivos sobre como deixar sua vida financeira mais simples.

Com essas atualizações, a tela inicial do nosso app passa a ser ainda mais intuitiva, te convidando a explorar todos os produtos e funcionalidades que o Nubank oferece. Afinal, o mais importante é você estar no controle da sua vida financeira, sempre.

Quando terei acesso à nova tela inicial do app do Nubank?

A nova tela inicial do nosso app está sendo disponibilizada aos poucos para todos os clientes Nubank. 

Para checar se ela já está disponível para você, confira se o seu aplicativo está atualizado para a versão mais recente. 

Se o seu aplicativo estiver atualizado e mesmo assim não aparecer a nova interface, não se preocupe: ao longo das próximas semanas, você poderá ter acesso a ela. 

E ah! Não deixe de nos contar sobre o que você achou da nova experiência. Seu feedback é valioso para nós e é com base nele que a gente consegue evoluir cada vez mais! É só falar com a gente pelo chat, e-mail ou pelo telefone, no número 0800 608 6236.

3.69

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post