Pular navegação

Em abril, Nubank ganhou 30 mil clientes com 60 anos ou mais

Em um ano, a quantidade de novos clientes idosos cresceu 20%. Este é mais um passo na nossa missão de empoderar cada vez mais pessoas com produtos financeiros sem burocracia e com um atendimento humano e eficiente.

Nubank 30 mil clientes 60 anos : no fundo roxo, cinco mãos seguram o cartão Nubank

O Nubank nasceu com a missão empoderar as pessoas e dar à elas o controle sobre as suas vidas financeiras. 

O nosso aplicativo, instalado no celular, permite acompanhar os gastos do roxinho (nosso cartão de crédito sem anuidade), movimentar, guardar dinheiro e fazer pagamentos na conta do Nubank (que não tem tarifa de manutenção e oferece rendimento maior do que a poupança) -, recarregar o celular e apagar compras com os pontos acumulados no Nubank Rewards.

Hoje, já temos 25 milhões de clientes, em todos os municípios do Brasil e com diferentes perfis. No último ano, por exemplo, o Nubank tem registrado cada vez mais novos usuários acima dos 60 anos idade. Só no mês de abril de 2020, 30 mil idosos passaram a fazer parte da nação roxa.

No período de um ano (entre abril de 2019 a abril de 2020), o número de novos clientes do Nubank com 60 anos ou mais cresceu 20%.

Sobre o Nubank

O Nubank é uma empresa de tecnologia que oferece produtos financeiros sem burocracia, sem tarifas abusivas e com um atendimento incrível. Nascemos em 2013, em São Paulo, e hoje temos também operações no México e centros de tecnologia na Alemanha e na Argentina. 

Hoje, o Nubank oferece um cartão de crédito sem anuidade ou tarifas abusivas (o roxinho); uma conta digital sem tarifas de manutenção, com TEDs gratuitas e ilimitadas e rendimento maior do que a poupança; programa de benefícios com pontos que não expiram (Nubank Rewards); empréstimo pessoal e conta para PJs. 

Quer saber mais sobre o Nubank? Veja aqui

Quer conhecer histórias dos nossos clientes?

Veja alguns relatos de quem já usa o Nubank:

Pela primeira vez, Nubank entrega presente pessoalmente para cliente

“Meu filho me convenceu a abrir uma conta do Nubank porque rende mais que a poupança”

“Com o Nubank, consegui começar a guardar dinheiro pela primeira vez”

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.