Pular navegação

Clientes do Nubank economizaram R$ 8 bilhões nos últimos sete anos

Os 25 milhões de clientes do cartão roxinho e da nossa conta digital não pagam tarifas como anuidade ou transferência.

Clientes Nubank: fotografia de três mulheres no balcão de um restaurante dando risada olhando uma para a outra.

O Nubank nasceu com a missão de empoderar as pessoas e devolver a elas o controle sobre suas vidas financeiras: criamos produtos fáceis de serem usados, sem tarifas abusivas ou burocracias e que contam com um serviço de atendimento incrível. .

Nos últimos sete anos, desde que o Nubank foi criado, nossos clientes já economizaram R$ 8 bilhões com o nosso roxinho e nossa conta digital.

Essa economia considera o custo médio do mercado para anuidades, tarifas para abertura de conta, taxas de manutenção e transferências internas ou entre bancos. Tanto o roxinho, nosso cartão de crédito, quanto a conta do Nubank não cobram nenhuma dessas tarifas.

Nubank: 7 anos, 25 milhões de clientes

Em maio de 2020, o Nubank completa sete anos. Começamos com o cartão de crédito sem anuidade e, hoje, oferecemos também:

  • A conta do Nubank. Uma conta sem tarifas de manutenção, com transferências ilimitadas e que rende mais do que a poupança;
  • Nubank Rewards. Um programa de benefícios com pontos que nunca expiram; 
  • Empréstimo Nubank. Um empréstimo totalmente digital, com taxas justas e abaixo da média do mercado;
  • E a Conta PJ. Uma conta digital sem burocracia que facilita a vida dos pequenos empresários. 

Hoje, o Nubank já conta com 25 milhões de clientes, em todos os municípios do Brasil. Em 2020, durante o primeiro trimestre, em média 42 mil novas pessoas por dia se juntaram ao Nubank. 

Os últimos sete anos foram repletos de conquistas e desafios - e sabemos que precisamos fazer ainda mais. Por aqui, seguimos trabalhando e buscando novas soluções que permitam aos nossos clientes ter mais controle sobre o seu dinheiro - de forma simples e sem burocracias.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.