Pular navegação

É tetra: Nubank vence, pelo quarto ano, o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Levamos o troféu de primeiro lugar na categoria de Bancos e Cartões digitais também em 2017, 2018 e 2019. Obrigado a todos que indicaram e votaram no Nu!

Vencedor Prêmio Reclame Aqui: foto mostra jovem com cartão de crédito nubank em frente ao rosto e sorrindo

Desde que nasceu, em 2013, o Nubank tem como objetivo combater a complexidade e devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Oferecemos produtos inovadores, simples de usar e que podem ser controlados direto pelo aplicativo instalado no celular. Além disso, nosso time de atendimento está sempre disposto a ajudar nossos clientes no que for preciso.

Ao longo dos anos, o Nubank já ganhou vários prêmios de atendimento ao cliente. E em 2020 não foi diferente: vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, na categoria Bancos e Cartões Digitais.

Sabemos que esse foi um ano difícil - o que torna esse reconhecimento ainda mais especial. Os vencedores são escolhidos por voto popular e, por isso, ficamos muito felizes. Muito obrigado a todos que indicaram e votaram no Nubank! 

Este é o quarto ano consecutivo que o Nubank leva para casa um troféu do prêmio. 

Confira aqui todos os vencedores da edição 2020 do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.

Sobre o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

O prêmio surgiu há 10 anos com o objetivo de reconhecer as instituições que fazem um bom atendimento. Com o passar do tempo, o evento cresceu e se tornou a maior premiação de atendimento do Brasil.

A premiação conta com a participação do consumidor, que pode votar e eleger as empresas que prestam um bom atendimento.

Ainda não é cliente? Vem fazer parte da nação roxa você também:

Leia também:

NPS de 87 pontos: um número que reflete o compromisso do Nubank em encantar o cliente

Nubank vence dois troféus do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Afinal, o que faz a Ouvidoria do Nubank?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.