Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank É tetra: Nubank vence, p...

É tetra: Nubank vence, pelo quarto ano, o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Levamos o troféu de primeiro lugar na categoria de Bancos e Cartões digitais também em 2017, 2018 e 2019. Obrigado a todos que indicaram e votaram no Nu!



Desde que nasceu, em 2013, o Nubank tem como objetivo combater a complexidade e devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Oferecemos produtos inovadores, simples de usar e que podem ser controlados direto pelo aplicativo instalado no celular. Além disso, nosso time de atendimento está sempre disposto a ajudar nossos clientes no que for preciso.

Ao longo dos anos, o Nubank já ganhou vários prêmios de atendimento ao cliente. E em 2020 não foi diferente: vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, na categoria Bancos e Cartões Digitais.

Sabemos que esse foi um ano difícil – o que torna esse reconhecimento ainda mais especial. Os vencedores são escolhidos por voto popular e, por isso, ficamos muito felizes. Muito obrigado a todos que indicaram e votaram no Nubank! 

Este é o quarto ano consecutivo que o Nubank leva para casa um troféu do prêmio. 

Confira aqui todos os vencedores da edição 2020 do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.

Sobre o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

O prêmio surgiu há 10 anos com o objetivo de reconhecer as instituições que fazem um bom atendimento. Com o passar do tempo, o evento cresceu e se tornou a maior premiação de atendimento do Brasil.

A premiação conta com a participação do consumidor, que pode votar e eleger as empresas que prestam um bom atendimento.

Ainda não é cliente? Vem fazer parte da nação roxa você também:

Leia também:

NPS de 87 pontos: um número que reflete o compromisso do Nubank em encantar o cliente

Nubank vence dois troféus do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Afinal, o que faz a Ouvidoria do Nubank?

3.31

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post