Desde que nasceu, em 2013, o Nubank tem como objetivo combater a complexidade e devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Oferecemos produtos inovadores, simples de usar e que podem ser controlados direto pelo aplicativo instalado no celular. Além disso, nosso time de atendimento está sempre disposto a ajudar nossos clientes no que for preciso.
Ao longo dos anos, o Nubank já ganhou vários prêmios de atendimento ao cliente. E em 2020 não foi diferente: vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, na categoria Bancos e Cartões Digitais.
Sabemos que esse foi um ano difícil - o que torna esse reconhecimento ainda mais especial. Os vencedores são escolhidos por voto popular e, por isso, ficamos muito felizes. Muito obrigado a todos que indicaram e votaram no Nubank!
Este é o quarto ano consecutivo que o Nubank leva para casa um troféu do prêmio.
Confira aqui todos os vencedores da edição 2020 do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.
Sobre o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui
O prêmio surgiu há 10 anos com o objetivo de reconhecer as instituições que fazem um bom atendimento. Com o passar do tempo, o evento cresceu e se tornou a maior premiação de atendimento do Brasil.
A premiação conta com a participação do consumidor, que pode votar e eleger as empresas que prestam um bom atendimento.
Ainda não é cliente? Vem fazer parte da nação roxa você também:
Leia também:
NPS de 87 pontos: um número que reflete o compromisso do Nubank em encantar o cliente
Nubank vence dois troféus do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui