Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank é considerada um...

Nubank é considerada uma das empresas mais éticas do Brasil

O ranking foi divulgado pela Virtuous Company e leva em conta critérios como confiança, empatia e liberdade de fala.

O Nubank sempre teve como missão facilitar o dia a dia das pessoas e devolver a elas o controle sobre a sua vida financeira. Oferecemos produtos simples de usar, sem tarifas abusivas e que contam com um atendimento ao cliente humano e incrível. 

Ao longo dos anos, já ganhamos diversos prêmios que reconhecem nosso modelo de negócio e nossa forma de tratar os clientes. E estamos felizes em compartilhar mais uma conquista.

Somos uma das empresas mais éticas do setor financeiro no Brasil, segundo um relatório publicado nesta semana pela Virtuous Company – organização que avalia o comportamento ético das companhias.

O ranking foi montado a partir de mais de 300 mil avaliações de funcionários de cerca de 1800 empresas. A pesquisa, feita entre 2015 e 2019 na plataforma Glassdoor, leva em conta pontos positivos (como confiança, liderança, empatia e liberdade de fala), mas também pontos considerados – tais como liderança abusiva, injustiça organizacional e medo de retaliação.

O Nubank aparece em quinto lugar. E isso graças a todos os nossos funcionários, que trabalham incansavelmente para proporcionar a melhor experiência para os usuários – nada mais justo do que a gente possibilitar um ambiente leve e agradável para que eles atuem.

Veja as cinco primeiras instituições abaixo e confira o ranking completo aqui.

  1. Vindi
  2. Coin
  3. Creditas
  4. Foxbit
  5. Nubank

4.56

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post