Pular navegação

Queridinho: Nubank é o aplicativo de banco digital mais baixado do mundo

De acordo com pesquisa divulgada pela Apptopia, foram 18 milhões de downloads nos últimos 365 dias.

Nubank é o aplicativo de banco digital mais baixado do mundo: mãos segurando um celular

O Nubank nasceu em 2013 com o objetivo simplificar a vida financeira das pessoas. Com mais de 15 milhões de clientes, presentes em todos os municípios brasileiros, oferecemos produtos fáceis de usar e sem burocracia. 

Além disso, todos os nossos produtos (cartão de crédito, a NuConta, a conta digital do Nubank, e o Nubank Rewards, o nosso programa de benefícios) podem ser controlados por um aplicativo, instalado no seu celular.

Segundo dados divulgados este ano pela Apptopia, empresa de análise de aplicativos, o Nubank tem o aplicativo de banco digital mais baixado do mundo.  O app do roxinho foi baixado 18 milhões de vezes nos últimos 12 meses. 

O que você consegue fazer no app do Nubank

O nosso aplicativo é super seguro. Veja algumas coisas que você pode fazer pelo seu celular:

  1. Acessar gastos e gráfico de compras: na primeira tela, é só clicar no ‘cartãozinho’  para visualizar as informações;
  2. Acessar a função Guardar Dinheiro da NuConta: ao clicar na tela de NuConta, você conseguirá ver a quantia que tem reservada;
  3. Verificar parceiros do Nubank rewards e também a conversão de pontos: na tela do programa de benefícios é possível ter acesso aos parceiros e ao clicar em “usar Pontos” você pode ver a conversão dos mesmos;
  4. Ativar o Aviso Viagem: para viagens internacionais,  é só clicar na setinha abaixo do seu nome – na página inicial do app – e depois habilitar a opção de Aviso Viagem;
  5. Integrar a agenda de telefone com contatos que possuem NuConta: na tela inicial, clique na setinha abaixo do seu nome e depois em Configurar NuConta. Aí é só ativar a função “Deixar NuConta visível” e em seguida clicar em “Permitir acesso à lista de contatos”.

Faz parte da nossa cultura superar as expectativas e encantar os usuários. Hoje, temos um NPS de 87 pontos – o que significa que nossos clientes estão muito satisfeitos e recomendariam a gente para seus amigos.

Saiba mais sobre o Nubank aqui.

Leia também:

Nubank lança nova tela de indicação de amigos no app

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.