Pular navegação

Nubank no álbum da Copa do Mundo FIFA 2022™: surpresas semanais muito além das figurinhas

O Nubank fez parceria com a Panini para criar uma página especial com QR Code no álbum de figurinhas. Os amantes do futebol e do Nu terão acesso a conteúdos e experiências especiais toda semana.

O Nubank vai estar no álbum da Copa do Mundo FIFA 2022™! Saiba mais

Prepara o uniforme e chama os amigos e a família porque o torneio já vai começar. Não, ainda não estamos falando da Copa do Mundo FIFA™, mas do jogo de bafo e daquele encontro de troca de figurinhas que você já pode organizar porque o tão esperado álbum da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ já está na área. 

A partir de hoje, dia 19 de agosto, o álbum de figurinhas está disponível para venda nas bancas e no site da Panini. O Nubank não poderia ficar de fora desse lance e, por isso, fizemos uma parceria inédita para entrar com nossa seleção roxinha em campo. 

Quem adquirir o álbum terá acesso a uma página especial do Nubank com um QR Code. Ao ser lido pelo seu celular, esse QR Code te leva a conteúdos e experiências que mudam toda semana. Queremos que você viva uma Copa do Mundo FIFA™ única, e essa vivência começa bem antes do primeiro apito soar. 

Ao todo, preparamos 18 conteúdos e experiências para você – uma para cada semana até o final da Copa do Mundo FIFA 2022™.

Álbum de figurinhas: como funcionam as surpresas semanais do Nubank?

É simples: basta você encontrar o anúncio do Nu no álbum, apontar a câmera do celular para o QR Code e pronto. 

Você será levado para uma página especial com o conteúdo ou experiência da semana. Também será possível checar as experiências das semanas anteriores a qualquer momento. Assim, você não perde nada e aproveita essas novidades do seu jeito e no seu tempo. 

Os conteúdos serão atualizados toda sexta-feira, e a primeira surpresa já estará no ar no dia 19 de agosto. 

Um dos conteúdos liberados foi um episódio especial do Semanada, o podcast do Nubank. Ouça esse episódio abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=LNPQpzVW0Vo

Que tipo de surpresa o Nubank vai oferecer no álbum?

Se a gente falar, vai deixar de ser surpresa, né? Mas para dar um spoiler, haverá filtros exclusivos e divertidos para as redes sociais, conteúdos para quem ama o mundo do futebol e acesso a promoções e descontos exclusivos! Já anota: #vemai.  

Nubank na Copa do Mundo FIFA 2022™

A Copa do Mundo FIFA™ é muito mais do que futebol e jogadores famosos. É sobre pessoas, e como a gente se reúne para celebrar e torcer. Sobre se preparar para alegrias e frustrações, celebrar aquele gol de última hora, sofrer aquele pênalti perdido e a bola na trave. A Copa do Mundo FIFA™ é sobre abraços nos melhores e nos piores momentos.

A gente acredita que são as pessoas e seus sonhos que movimentam o mundo, não só o do futebol. Não é à toa que o Nubank é Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™. Para entrar em campo no mundial, a gente fez uma escalação de peso. 

Além da Panini, também escolhemos a NWB, do canal Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21, como parceiro para criar o melhor conteúdo para clientes e brasileiros apaixonados por futebol, de um jeito leve e divertido.

Mas não para por aí – afinal, o jogo só acaba quando o juiz apita. Por isso, fique de olho nos nossos canais para conferir as novidades que ainda vêm por aí para nossos clientes e para todos os brasileiros apaixonados pelo mundo da bola.  

Leia também 

Nubank, Desimpedidos e mais: conteúdo divertido e de qualidade durante a Copa do Mundo FIFA 2022™

Quanto custa ir ao Catar assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFA™?

Bolão da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™: quais são as chances de ganhar (e tem como aumentá-las)?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.