Pular navegação

Nubank e Desimpedidos na Copa do Mundo FIFA 2022™

O Nu se uniu à maior rede digital esportiva do Brasil, a NWB. Entre julho e dezembro de 2022 será possível acompanhar diversos conteúdos produzidos em parceria com o grupo.

Imagem ilustrada de fundo roxo. No meio, em letras garrafais grandes, está escrito "Parças!". Em volta, estão escritos os nomes Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21.

Se tem uma coisa que move o Brasil inteiro é a Copa do Mundo FIFA™. Pensando em levar o melhor conteúdo para clientes e brasileiros apaixonados por futebol, o Nubank se juntou à maior rede digital esportiva do Brasil, a NWB. Vai ser um esquenta para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022™, mas também uma forma de levar para as pessoas informações importantes de um jeito diferente, ainda mais leve e divertido.

A Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ acontece entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022, em Doha.

De julho a dezembro deste ano, será possível acompanhar diversos conteúdos produzidos em parceria, para você curtir os jogos e ficar por dentro de assuntos relacionados não só ao universo financeiro, mas também ao mundo da bola.

Nada mais justo, já que o Nubank é Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, não é? Abaixo, saiba mais sobre a parceria.

O que é a NWB?

Se você é desses fãs bem fanáticos mesmo por futebol, provavelmente já deve ter ouvido falar da NWB. Fundada em 2013, a Network Brasil é atualmente a maior rede digital de esportes do país, com canais proprietários, incluindo os três mais famosos: Desimpedidos (com mais de 10 milhões de inscritos no Youtube), Passa a Bola, que produz conteúdo futebolístico voltado para o público feminino, Camisa 21, além de outros 140 canais afiliados.

A rede se conecta com quem é fã de esportes, principalmente futebol, e torcedores no geral.

O que esperar da parceria entre Nubank e Desimpedidos?

Enquanto esperamos, vai ter interação, conexão e muita informação sobre o universo do futebol. 

No canal do Desimpedidos no Youtube, você já pode conferir os episódios do Muleke Zika, que já conta com o apoio do Nubank.

Por meio dos três canais principais do NWB e de seus talentos, essa união é a forma que encontramos de nos conectar com os torcedores nas arquibancadas e casas pelo Brasil inteiro durante toda a Copa do Mundo FIFA Catar 2022™.

“Para levar entretenimento da Copa do Mundo FIFA 2022™ para os nossos clientes e brasileiros apaixonados pelo tema, nada mais justo do que essa parceria. Levaremos os talentos da NWB para o Catar para co-criar conteúdo de um jeito totalmente inovador, leve e divertido.”

Arturo Nuñez, CMO do Nubank

De julho a dezembro, você confere conteúdos aqui no nosso blog e redes sociais, e também nas redes sociais e plataformas de conteúdo desse timaço da NWB. Além disso, prepare-se para acessar conteúdo exclusivo e ao vivo, direto do Catar.

Esse é apenas o pontapé inicial! O Nubank e a NWB estão só entrando em campo. Fique de olho nos canais oficiais das duas marcas para saber os próximos passos.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.