Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank é apoiador oficia...

Nubank é apoiador oficial da Copa do Mundo da FIFA™: em breve, mais surpresas para nossos clientes

Em 2022, queremos estar ainda mais próximos das pessoas com eventos e conteúdos especiais. A Copa do Mundo da FIFA 2022™ será no Catar, entre os meses de novembro e dezembro, e terá o Nubank como apoiador regional oficial.



O que você imagina quando pensa em Copa do Mundo da FIFA? Ruas pintadas com as cores da bandeira do seu país? Reunião entre amigos? TVs ligadas por toda parte transmitindo as partidas? Bom, na edição 2022 do torneio a torcida é para que tenha tudo isso, sim. Mas com um toque diferente…

Desde 2013, o Nubank está desafiando o sistema financeiro tradicional ao oferecer serviços simples, humanos e transparentes e dando acesso a mais pessoas a serviços bancários de varejo.

E chegou a hora de ir ainda mais longe: estamos muito felizes em anunciar que somos apoiadores oficiais da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 na América do Sul. 

Mas, por que a Copa do Mundo da FIFA de 2022?

A Copa do Mundo da FIFA é muito mais do que futebol e jogadores famosos. É sobre pessoas. É sobre como nos reunimos para celebrar e torcer. Nos preparamos para alegrias e frustrações, celebramos aquele gol de última hora que decidiu o torneio. A Copa do Mundo da FIFA é sobre abraços nos melhores e nos piores momentos.

A pandemia da Covid-19 nos afastou das grandes multidões, e a verdade é que a Copa do Mundo da FIFA – que já é um dos eventos mais esperados por pessoas de todo o planeta – deve ser ainda mais importante em 2022 por ser o primeiro grande evento em que as pessoas terão a chance de estarem mais próximas fisicamente de novo.

O futebol muda o mundo? Talvez não. Mas, na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, esperamos estar finalmente juntos outra vez.

Nubank na Copa do Mundo da FIFA 2022

O futebol é, em todo o mundo, mas principalmente na América do Sul, uma verdadeira paixão, e apoiar a competição é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes, além de contribuir para que milhões de pessoas possam curtir esse momento especial em todo o continente.

“O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo da FIFA, onde teremos muitos motivos para comemorar”, Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank. 

“A Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 será especial, já que provavelmente será o primeiro grande evento após a pandemia de Covid-19. No Nubank, fazemos as coisas de forma diferente, por isso queremos que nossos clientes e as pessoas em todos os cantos do nosso continente sejam parte desse momento com a gente”, Arturo Nuñez.  

Sobre a Copa do Mundo da FIFA 2022 

Esta será a 22ª edição da Copa do Mundo da FIFA, um dos maiores eventos esportivos do planeta. O torneio internacional é organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) e acontecerá no Qatar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro, em sete cidades-sede. Esta é a primeira vez que a competição irá acontecer no final do ano.

A Nu Holdings Ltd. está realizando uma oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias classe A, inclusive sob a forma de BDRs, de sua emissão, em processo de registro perante a Comissão de Valores Mobiliários. Leia o Prospecto e o Formulário de Referência antes de aceitar a Oferta, em especial as seções de Fatores de Risco.

4.38

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post