Pular navegação

Nubank é apoiador oficial da Copa do Mundo da FIFA™: em breve, mais surpresas para nossos clientes

Em 2022, queremos estar ainda mais próximos das pessoas com eventos e conteúdos especiais. A Copa do Mundo da FIFA 2022™ será no Catar, entre os meses de novembro e dezembro, e terá o Nubank como apoiador regional oficial.

imagem com fundo roxo com símbolo do Nu e da FIFA

O que você imagina quando pensa em Copa do Mundo da FIFA™? Ruas pintadas com as cores da bandeira do seu país? Reunião entre amigos? TVs ligadas por toda parte transmitindo as partidas? Bom, na edição 2022 do torneio a torcida é para que tenha tudo isso, sim. Mas com um toque diferente...

Desde 2013, o Nubank está desafiando o sistema financeiro tradicional ao oferecer serviços simples, humanos e transparentes e dando acesso a mais pessoas a serviços bancários de varejo.

E chegou a hora de ir ainda mais longe: estamos muito felizes em anunciar que somos apoiadores oficiais da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ na América do Sul. 

Mas, por que a Copa do Mundo da FIFA de 2022™?

A Copa do Mundo da FIFA™ é muito mais do que futebol e jogadores famosos. É sobre pessoas. É sobre como nos reunimos para celebrar e torcer. Nos preparamos para alegrias e frustrações, celebramos aquele gol de última hora que decidiu o torneio. A Copa do Mundo da FIFA™ é sobre abraços nos melhores e nos piores momentos.

A pandemia da Covid-19 nos afastou das grandes multidões, e a verdade é que a Copa do Mundo da FIFA™ – que já é um dos eventos mais esperados por pessoas de todo o planeta – deve ser ainda mais importante em 2022 por ser o primeiro grande evento em que as pessoas terão a chance de estarem mais próximas fisicamente de novo.

O futebol muda o mundo? Talvez não. Mas, na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, esperamos estar finalmente juntos outra vez.

Nubank na Copa do Mundo da FIFA 2022™

O futebol é, em todo o mundo, mas principalmente na América do Sul, uma verdadeira paixão, e apoiar a competição é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes, além de contribuir para que milhões de pessoas possam curtir esse momento especial em todo o continente.

“O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo da FIFA™, onde teremos muitos motivos para comemorar", Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank. 

"A Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ será especial, já que provavelmente será o primeiro grande evento após a pandemia de Covid-19. No Nubank, fazemos as coisas de forma diferente, por isso queremos que nossos clientes e as pessoas em todos os cantos do nosso continente sejam parte desse momento com a gente", Arturo Nuñez.  

Sobre a Copa do Mundo da FIFA 2022™ 

Esta será a 22ª edição da Copa do Mundo da FIFA™, um dos maiores eventos esportivos do planeta. O torneio internacional é organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) e acontecerá no Qatar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro, em sete cidades-sede. Esta é a primeira vez que a competição irá acontecer no final do ano.

A Nu Holdings Ltd. está realizando uma oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias classe A, inclusive sob a forma de BDRs, de sua emissão, em processo de registro perante a Comissão de Valores Mobiliários. Leia o Prospecto e o Formulário de Referência antes de aceitar a Oferta, em especial as seções de Fatores de Risco.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.