Pular navegação

Nubank começa a emitir cartões de crédito na Colômbia

Após sucesso da lista de espera, Nubank abre fase beta para criar melhor versão do cartão roxinho para colombianos.

Jovem de camiseta branca segurando um cartão de crédito Nubank, roxo, na frente do rosto

O Nubank começou a emitir, no fim de fevereiro de 2021, seus primeiros cartões de crédito na Colômbia.

Nessa primeira fase, chamada de beta, cerca de 3 mil clientes colombianos poderão usar o roxinho e fornecer feedbacks para ajudar a desenvolver um produto cada vez mais personalizado para o país. 

Desde o anúncio das operações do Nu Colômbia, em setembro de 2020, mais de 250 mil pessoas se inscreveram na lista de espera do cartão de crédito no país.

Agora, a partir do final de fevereiro de 2021, começam a ser liberados os primeiros cartões com a bandeira Mastercard, sem anuidade e controlados 100% pelo app. 

Os cerca de 3 mil clientes iniciais da la moradita, apelido do cartão Nubank na Colômbia (morado = roxo), poderão enviar feedbacks e contribuir para o desenvolvimento do cartão. Aos poucos, mais usuários terão acesso. 

Expansão do Nubank

O Nubank conta hoje com mais de 30 milhões de clientes na América Latina. A Colômbia é o terceiro país com operações, depois do Brasil, onde o Nu foi fundado, e do México

Além disso, há escritórios de engenharia na Alemanha, Argentina e Estados Unidos.

Em 2020, o Nubank também anunciou 3 aquisições: as consultoria PlataformaTec e Cognitect e a plataforma de investimentos Easynvest.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.