Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Imprensa Nubank lança cartão de...

Nubank lança cartão de crédito no México

Serviço estará disponível para mexicanos ou estrangeiros residentes no país com mais de 18 anos. Cadastro poderá ser feito em 3 minutos no site nu.com.mx

São Paulo, 3 de março de 2020 – O Nubank, maior banco digital independente do mundo, anunciou nesta terça-feira (3) o lançamento de seu primeiro produto para o mercado mexicano: o cartão de crédito internacional, sem anuidade, com a bandeira Mastercard.

Emitido pela subsidiária Nu México, o cartão de crédito foi apresentado ao mercado em agosto do ano passado e, desde então, estava em fase de testes. Mais de 30 mil mexicanos se inscreveram em uma lista de espera para receber o cartão.

Agora, será possível solicitar o produto em apenas três minutos.

Sem taxas ou complicações e focado em oferecer uma experiência incrível, o cartão de crédito Nu tem atendimento 24/7, notificações em tempo real, cartão virtual, bloqueio e desbloqueio do cartão pelo aplicativo, ajuste de limite e seleção de data de pagamento da fatura.

Para obter o cartão de crédito Nu, é preciso ser mexicano ou estrangeiro residente no país, ter mais de 18 anos e apresentar uma identificação oficial válida (INE ou um documento de migração) ao fazer a inscrição no site da empresa.

A Nu México foi inaugurada em maio de 2019 e já conta com mais de 80 profissionais com experiência em diferente áreas. A empresa também deve inaugurar em breve seu primeiro escritório próprio na Cidade do México. O Nubank também possui escritórios em Buenos Aires, na Argentina, e em Berlim, na Alemanha, além de São Paulo, no Brasil. 

Sobre o Nubank

O Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo, com mais de 20 milhões de clientes. A  fintech lançou seu primeiro produto em 2014, um cartão de crédito sem anuidade gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel.

Hoje, o cartão é usado por  mais de 12 milhões de usuários. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e sua conta digital, utilizada atualmente por mais 17 milhões de brasileiros.

Há um ano, a empresa iniciou os testes do seu serviço de empréstimo pessoal e deu os primeiros passos na sua expansão internacional.

O Nubank possui escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina) e Berlim (Alemanha). Desde sua fundação, captou USD 820 milhões em sete rodadas de investimento com investidores como TCV, Sequoia Capital, Kaszek Ventures, Tiger Global Management, QED, Founders Fund, DST Global, Redpoint Ventures, Ribbit Capital, Dragoneer Investment Group, Thrive Capital e Tencent.

A revista Fast Company elegeu o Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina em 2019 e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative Companies.

4

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post