A conta PJ do Nubank nasceu para facilitar a vida dos empreendedores brasileiros por meio de soluções cada vez mais completas. E, agora, os nossos mais de 3 milhões de clientes PJ terão um aplicativo totalmente atualizado para aproveitar os produtos e serviços do Nu. A nova experiência vai deixar a navegação no app ainda mais simples e intuitiva, organizada e com tudo o que você precisa a poucos cliques de distância.
Abaixo, saiba tudo sobre essa mudança e como explorar as soluções financeiras para a sua empresa com a nova experiência PJ do Nubank.
Por que o app PJ mudou?
O Nubank está sempre trabalhando para oferecer a melhor experiência possível para os seus clientes. Ter um aplicativo ainda mais fácil de usar é essencial para que empreendedores controlem as finanças do dia a dia sem complicações.
O objetivo é que você consiga acessar as informações dentro do app PJ de um jeito ainda mais intuitivo e, assim, continue no controle da operação financeira da sua empresa.
No vídeo a seguir, saiba tudo sobre a conta PJ do Nubank.
O que mudou no app da conta PJ do Nubank?
Organização e eficiência são necessidades básicas de todo empreendedor, e o novo app da conta PJ reflete isso. A partir de agora, as funções mais utilizadas pelos clientes no dia a dia são destacadas dentro do aplicativo e todas as ferramentas são acessadas facilmente por uma lógica de organização a partir da aba principal.
No total são três abas de navegação que podem ser acessadas pela tela inicial do aplicativo PJ, nomeadas como “Início”, “Cobrar” e “Gestão”.
Entenda, a seguir, como funciona cada uma dessas abas.
Aba Início
A primeira aba é a principal do app. Ela é focada nas transações diárias e no acesso às ferramentas que você usa com mais frequência. É só visualizar o que você precisa, clicar e pronto!
Na tela Início estão:
- Saldo em conta atualizado;
- Cartão de crédito;
- Fluxo de empréstimos;
- Acesso facilitado às ações que acontecem com frequência na sua conta PJ do Nubank, como pagamento de boletos ou transferências.
Aba Cobrar
Na aba cobrar ficam centralizadas todas as ferramentas de cobrança em um único lugar. É só clicar, escolher a melhor forma de cobrança, enviar para o cliente e receber seus pagamentos. Nela, você encontra as seguintes ferramentas:
Aba Gestão
A terceira aba, chamada Gestão, te oferece uma visão geral sobre as finanças da empresa com entradas e saídas. Dá para conferir o saldo, acessar o Assistente de Pagamentos, a Central de Impostos, acompanhar os seus recebíveis, entre outras funções. Confira todas a seguir:
- Saldo (conta + Caixinhas);
- Caixinhas;
- Assistente de pagamentos;
- Central de Impostos;
- Movimentações mensais;
- Seção "A pagar" e "A receber" – para a gestão de fluxo de caixa .
Por aqui, temos a cultura de testar e aprender, por isso, se alguma dessas funções não estiver disponível em seu aplicativo, é porque elas estão sendo liberadas aos poucos. Nossa intenção é ouvir os clientes para melhorar cada vez mais os nossos produtos antes de disponibilizá-los para um grupo maior de pessoas.
Quando terei acesso ao novo app da conta PJ do Nubank?
A nova tela inicial do app PJ do Nubank está sendo disponibilizada aos poucos para todos os clientes. Para checar se ela já está disponível para você, confira se o seu aplicativo está atualizado com a versão mais recente.
Se o seu app estiver atualizado e, mesmo assim, não aparecer a nova interface, não se preocupe: em breve você também poderá ter acesso a ela.
Quer saber mais sobre a conta PJ do Nubank? Leia também:
Cartão de crédito Nubank PJ: Tudo o que você precisa saber
Link de pagamento: como gerar e enviar cobranças pelo app PJ do Nubank?
Conta PJ do Nubank: conheça a nova função de Acesso Compartilhado PJ