Pular navegação

O aplicativo PJ mudou: conheça as novas abas e veja as novidades

Ficou ainda mais fácil gerir o seu negócio com a conta PJ do Nubank. Agora, a tela inicial do app está mais prática e intuitiva, e o aplicativo é dividido em três seções. Conheça as mudanças.
Imagem padrão

A conta PJ do Nubank nasceu para facilitar a vida dos empreendedores brasileiros por meio de soluções cada vez mais completas. E, agora, os nossos mais de 3 milhões de clientes PJ terão um aplicativo totalmente atualizado para aproveitar os produtos e serviços do Nu. A nova experiência vai deixar a navegação no app ainda mais simples e intuitiva, organizada e com tudo o que você precisa a poucos cliques de distância.

Abaixo, saiba tudo sobre essa mudança e como explorar as soluções financeiras para a sua empresa com a nova experiência PJ do Nubank.

Por que o app PJ mudou?

O Nubank está sempre trabalhando para oferecer a melhor experiência possível para os seus clientes. Ter um aplicativo ainda mais fácil de usar é essencial para que empreendedores controlem as finanças do dia a dia sem complicações. 

O objetivo é que você consiga acessar as informações dentro do app PJ de um jeito ainda mais intuitivo e, assim, continue no controle da operação financeira da sua empresa.

No vídeo a seguir, saiba tudo sobre a conta PJ do Nubank. 

https://www.youtube.com/watch?v=p8qc1eeTG6E

O que mudou no app da conta PJ do Nubank?

Organização e eficiência são necessidades básicas de todo empreendedor, e o novo app da conta PJ reflete isso. A partir de agora, as funções mais utilizadas pelos clientes no dia a dia são destacadas dentro do aplicativo e todas as ferramentas são acessadas facilmente por uma lógica de organização a partir da aba principal.

No total são três abas de navegação que podem ser acessadas pela tela inicial do aplicativo PJ, nomeadas como “Início”, “Cobrar” e “Gestão”

Entenda, a seguir, como funciona cada uma dessas abas.

Aba Início

A primeira aba é a principal do app. Ela é focada nas transações diárias e no acesso às ferramentas que você usa com mais frequência. É só visualizar o que você precisa, clicar e pronto!

Na tela Início estão: 

Aba Cobrar

Na aba cobrar ficam centralizadas todas as ferramentas de cobrança em um único lugar. É só clicar, escolher a melhor forma de cobrança, enviar para o cliente e receber seus pagamentos. Nela, você encontra as seguintes ferramentas:

Aba Gestão

A terceira aba, chamada Gestão, te oferece uma visão geral sobre as finanças da empresa com entradas e saídas. Dá para conferir o saldo, acessar o Assistente de Pagamentos, a Central de Impostos, acompanhar os seus recebíveis, entre outras funções. Confira todas a seguir:

Por aqui, temos a cultura de testar e aprender, por isso, se alguma dessas funções não estiver disponível em seu aplicativo, é porque elas estão sendo liberadas aos poucos. Nossa intenção é ouvir os clientes para melhorar cada vez mais os nossos produtos antes de disponibilizá-los para um grupo maior de pessoas. 

Quando terei acesso ao novo app da conta PJ do Nubank?

A nova tela inicial do app PJ do Nubank está sendo disponibilizada aos poucos para todos os clientes. Para checar se ela já está disponível para você, confira se o seu aplicativo está atualizado com a versão mais recente.

Se o seu app estiver atualizado e, mesmo assim, não aparecer a nova interface, não se preocupe: em breve você também poderá ter acesso a ela.

Quer saber mais sobre a conta PJ do Nubank? Leia também:

Cartão de crédito Nubank PJ: Tudo o que você precisa saber 

Link de pagamento: como gerar e enviar cobranças pelo app PJ do Nubank?

Conta PJ do Nubank: conheça a nova função de Acesso Compartilhado PJ

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.