Pular navegação

"Melhor banco para abrir conta"? Pode não ser um banco...

Veja o que os clientes da NuConta acham da conta digital do Nubank - gratuita, sem tarifas de manutenção e com TEDs ilimitadas - e descubra se ela funciona pra você.

5 tarifas bancárias que você não precisa pagar em uma conta digital: homem de costas com os braços abertos no topo de uma montanha ao pôr do sol.
Sem burocracia, sem tarifas escondidas, com transferências ilimitadas e rendimento automático maior do que a poupança: a NuConta nasceu para simplificar a vida financeira das pessoas, dando a elas o controle sobre o seu dinheiro. Muitos clientes já compartilharam conosco suas experiências com a conta digital do Nubank. Desde o fato de não precisar ir até uma agência bancária assinar uma papelada para abrir conta até se organizar melhor para fazer uma viagem internacional. Quer abrir uma conta? Veja o que os clientes falam da  NuConta.

“Meu filho me convenceu a abrir uma NuConta porque rende mais que a poupança”

O aposentado Aguinaldo Bastida, de 74 anos, passou a controlar e a acompanhar o rendimento do seu dinheiro pelo app do Nubank. Seu filho já era cliente do roxinho e achou que a conta seria uma boa opção para o seu pai. Leia a história completa aqui.

“Não precisar sair de casa para fazer transações é algo incrível”

Breno, cliente do cartão roxinho  e da NuConta, encontrou no Nubank uma forma de controlar a sua vida financeira sem precisar da burocracia dos bancos tradicionais. Além de poder resolver tudo pelo aplicativo e fazer transferências sem pagar nada por isso, o jovem também destaca o atendimento da empresa, com funcionários sempre muito solícitos e dispostos em ajudar. Veja mais aqui.

“Com a conta digital do Nubank tenho controle da minha vida financeira a hora que quiser”

Antes de abrir a NuConta, a cliente Juliane Carraro não conseguia realizar transações a noite, por exemplo, por causa do horário da operação de seu outro banco. Agora ela dorme tranquila, pois pode controlar o seu dinheiro quando quiser, pelo app, com a conta digital do Nubank. Leia o depoimento completo aqui.

“Convenci minha mãe a abrir uma NuConta; hoje, nós falamos mais sobre finanças”

Veja o relato de Tais Helena, que apresentou a conta digital do Nubank para a sua mãe e ajudou a família a organizar melhor o orçamento. O fato de não cobrar anuidade e nem taxa de manutenção também chamou a atenção das duas. Veja a história de mãe e filha aqui.

“A NuConta me ajudou a fazer minha primeira viagem internacional”

Como o rendimento da NuConta é maior do que da poupança, Gustavo optou por deixar seu dinheiro lá. O jovem usou a NuConta como incentivo para conseguir guardar dinheiro e realizar seu sonho de ir para a Itália – e ainda conseguiu acompanhar e movimentar seu dinheiro durante as férias. Veja mais detalhes aqui.  Leia também: “Com o Nubank, consegui começar a guardar dinheiro pela primeira vez” “Como a NuConta é completa, optei por fazer dela a minha conta principal” “Simples e sem taxas: a Nuconta era tudo o que eu precisava”

O que é a NuConta

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a NuConta, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso. Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a NuConta ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua NuConta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver. A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.