Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes “Como a conta do N...

“Como a conta do Nubank é completa, optei por fazer dela a minha conta principal”

Veja porquê o paulistano Diego Moreno escolheu a conta digital do Nubank para usar no seu dia-a-dia

Em 2014, quando o Nubank ainda estava dando seus primeiros passos, Diego Moreno, de 28 anos, decidiu se tornar cliente do cartão de crédito roxinho ao ler um artigo a respeito da empresa nas redes sociais. “Quando fui aprovado, a primeira coisa que me chamou a atenção foram as facilidades oferecidas, como controlar os gastos pelo app e não pagar anuidade”, diz.

Assim que a conta do Nubank foi liberada para todos os clientes, em janeiro de 2018, Diego logo abriu a sua. Além das transferências gratuitas para outros bancos, o rendimento da conta também foi algo que atraiu a atenção do engenheiro eletrônico.

“Quando vi que na conta do Nubank o dinheiro rendia 100% do CDI, passei a deixar tudo o que eu recebia lá. E a partir do momento em que passou a ser possível realizar pagamentos utilizando a mesma, comecei a usá-la como conta principal”, diz.

Desde que escolheu manter o dinheiro na conta, Diego diz que pagar as despesas do mês ficou ainda mais simples. “O rendimento ajuda quem não tem muito dinheiro e ainda assim quer investir, como eu”, diz. “Além disso, gosto da simplicidade que o Nubank oferece na hora de controlar as finanças. Faço isso em tempo real e pelo próprio app, sem precisar recorrer a outra ferramenta ou mesmo entrar em contato com a empresa para resolver um problema” diz.

Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. 😉

Sobre a conta do Nubank

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a conta ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post