Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes “Não precisar sair...

“Não precisar sair de casa para fazer transações é algo incrível”

Desde que abriu a conta digital do Nubank, a vida financeira de Breno Wilian ficou mais fácil de controlar.



Cliente do cartão de crédito roxinho desde 2017, Breno Wilian, de 22 anos, resolveu abrir a NuConta cerca de um ano depois. A conta digital do Nubank chamou a atenção pela facilidade na hora de realizar transações e a praticidade e rapidez em resolver tudo pelo aplicativo.

“Eu tinha uma conta corrente e poupança em outro banco, mas o app era muito complicado de entender e eu sempre tinha problemas e acabava indo à uma agência para resolver”, conta. “Com o Nubank, consigo movimentar a minha conta e ver os meus gastos com clareza“.

Breno sempre acompanhou o Nubank nas redes sociais, e foi através de uma delas que ele conheceu e se interessou pela NuConta.

“A agência fica a cerca de meia hora de casa, se eu for de ônibus. Para solucionar algo eu gastava tempo e também o dinheiro do transporte”, conta. “Agora a realidade é diferente: resolvo tudo rápido e sem pagar nada por isso, nem mesmo nas transações”, diz.

O morador da cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, diz que ter a conta digital do Nubank simplificou, inclusive, a hora do almoço com os amigos.

“Alguns estabelecimentos aqui não aceitam cartão e, se um de nós não tem dinheiro em espécie, outra pessoa paga e a gente já faz a transferência na hora pelo QR Code (tecnologia que aproxima um celular do outro e permite a leitura do código para efetuar pagamentos)“, diz.

Breno conta também que o roxinho foi o seu primeiro cartão de crédito e que sua relação com o dinheiro mudou bastante desde que se tornou cliente.

“Pagar taxa de manutenção ou qualquer tarifa não estava nos meus planos, pois eu não conseguiria arcar com os custos. O Nubank foi uma ótima saída”, diz.

Quando o assunto é atendimento, o estudante de publicidade e propaganda confessa que no começo tinha um pouco de receio, justamente pelo fato de o Nubank não ter uma agência física. Com o tempo, esse medo passou.

“Eu achava que não conseguiria esclarecer minhas dúvidas, já que não conversaria com um ninguém pessoalmente – mas o Nubank me mostrou o contrário. Nas vezes em que precisei, os atendentes sempre foram muito atenciosos e me ajudaram com o que eu precisava”, conta. “Tudo isso me deixa bem tranquilo em ser cliente de um banco digital”.

Ainda não é cliente da Nuconta?

O que é a NuConta

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a NuConta, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a NuConta ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua NuConta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Abra aqui a sua NuConta

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

4

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post