Pular navegação

"Não precisar sair de casa para fazer transações é algo incrível"

Desde que abriu a conta digital do Nubank, a vida financeira de Breno Wilian ficou mais fácil de controlar.

NuConta sem sair de casa
Cliente do cartão de crédito roxinho desde 2017, Breno Wilian, de 22 anos, resolveu abrir a NuConta cerca de um ano depois. A conta digital do Nubank chamou a atenção pela facilidade na hora de realizar transações e a praticidade e rapidez em resolver tudo pelo aplicativo. “Eu tinha uma conta corrente e poupança em outro banco, mas o app era muito complicado de entender e eu sempre tinha problemas e acabava indo à uma agência para resolver”, conta. “Com o Nubank, consigo movimentar a minha conta e ver os meus gastos com clareza“. Breno sempre acompanhou o Nubank nas redes sociais, e foi através de uma delas que ele conheceu e se interessou pela NuConta. “A agência fica a cerca de meia hora de casa, se eu for de ônibus. Para solucionar algo eu gastava tempo e também o dinheiro do transporte”, conta. “Agora a realidade é diferente: resolvo tudo rápido e sem pagar nada por isso, nem mesmo nas transações”, diz. O morador da cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, diz que ter a conta digital do Nubank simplificou, inclusive, a hora do almoço com os amigos. “Alguns estabelecimentos aqui não aceitam cartão e, se um de nós não tem dinheiro em espécie, outra pessoa paga e a gente já faz a transferência na hora pelo QR Code (tecnologia que aproxima um celular do outro e permite a leitura do código para efetuar pagamentos)“, diz. Breno conta também que o roxinho foi o seu primeiro cartão de crédito e que sua relação com o dinheiro mudou bastante desde que se tornou cliente. “Pagar taxa de manutenção ou qualquer tarifa não estava nos meus planos, pois eu não conseguiria arcar com os custos. O Nubank foi uma ótima saída”, diz. Quando o assunto é atendimento, o estudante de publicidade e propaganda confessa que no começo tinha um pouco de receio, justamente pelo fato de o Nubank não ter uma agência física. Com o tempo, esse medo passou. “Eu achava que não conseguiria esclarecer minhas dúvidas, já que não conversaria com um ninguém pessoalmente – mas o Nubank me mostrou o contrário. Nas vezes em que precisei, os atendentes sempre foram muito atenciosos e me ajudaram com o que eu precisava”, conta. “Tudo isso me deixa bem tranquilo em ser cliente de um banco digital”. Ainda não é cliente da Nuconta?

O que é a NuConta

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a NuConta, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso. Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a NuConta ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua NuConta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.
Abra aqui a sua NuConta
A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.