Cliente do cartão de crédito roxinho desde 2017, Breno Wilian, de 22 anos, resolveu abrir a NuConta cerca de um ano depois. A conta digital do Nubank chamou a atenção pela facilidade na hora de realizar transações e a praticidade e rapidez em resolver tudo pelo aplicativo.
“Eu tinha uma conta corrente e poupança em outro banco, mas o app era muito complicado de entender e eu sempre tinha problemas e acabava indo à uma agência para resolver”, conta. “Com o Nubank, consigo movimentar a minha conta e ver os meus gastos com clareza“.
Breno sempre acompanhou o Nubank nas redes sociais, e foi através de uma delas que ele conheceu e se interessou pela NuConta.
“A agência fica a cerca de meia hora de casa, se eu for de ônibus. Para solucionar algo eu gastava tempo e também o dinheiro do transporte”, conta. “Agora a realidade é diferente: resolvo tudo rápido e sem pagar nada por isso, nem mesmo nas transações”, diz.
O morador da cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, diz que ter a conta digital do Nubank simplificou, inclusive, a hora do almoço com os amigos.
“Alguns estabelecimentos aqui não aceitam cartão e, se um de nós não tem dinheiro em espécie, outra pessoa paga e a gente já faz a transferência na hora pelo QR Code (tecnologia que aproxima um celular do outro e permite a leitura do código para efetuar pagamentos)“, diz.
Breno conta também que o roxinho foi o seu primeiro cartão de crédito e que sua relação com o dinheiro mudou bastante desde que se tornou cliente.
“Pagar taxa de manutenção ou qualquer tarifa não estava nos meus planos, pois eu não conseguiria arcar com os custos. O Nubank foi uma ótima saída”, diz.
Quando o assunto é atendimento, o estudante de publicidade e propaganda confessa que no começo tinha um pouco de receio, justamente pelo fato de o Nubank não ter uma agência física. Com o tempo, esse medo passou.
“Eu achava que não conseguiria esclarecer minhas dúvidas, já que não conversaria com um ninguém pessoalmente – mas o Nubank me mostrou o contrário. Nas vezes em que precisei, os atendentes sempre foram muito atenciosos e me ajudaram com o que eu precisava”, conta. “Tudo isso me deixa bem tranquilo em ser cliente de um banco digital”.
Ainda não é cliente da Nuconta?