Pular navegação

"Simples e sem taxas: a conta do Nubank era tudo o que eu precisava"

O brasiliense Willian Claro já era cliente do cartão e, há alguns anos, decidiu fazer da NuConta a sua conta principal.

Jovem de boné, jaqueta jeans e calça preta visto de costas pulando no meio da rua com os braços para cima
Um dos motivos que levaram Willian Claro, de 26 anos, a se tornar cliente do Nubank foi o desejo de se livrar das taxas e de toda a burocracia dos bancos tradicionais. Por isso, em 2016, ele fez o pedido do cartão Nubank. Dois anos depois, o Nubank lançou também a sua conta e William não hesitou na hora de decidir abrir a sua.
“Era a conta perfeita pra mim: sem taxa de manutenção, com transferências gratuitas e, além de tudo, na conta do Nubank vejo o meu dinheiro rendendo a partir do momento em que é depositado”, diz.
Ter acesso a todos os recursos pelo celular foi outro ponto que simplificou bastante a vida de William – afinal, agora, ele consegue acompanhar os rendimentos e fazer movimentações de forma fácil e rápida.
“Com a NuConta, a vida financeira ficou mais prática e transparente. Eu não tinha muita noção de quanto o valor colocado lá poderia render, mas no app tudo é explicado de forma clara”, conta.
Caso precise, William e todos os nossos clientes podem contar com o time de Xpeers, nossa equipe de atendimento. Eles estão disponíveis 24 horas por dia para tirar dúvidas e ajudar da melhor forma possível. https://www.youtube.com/watch?v=lCM66Lq7UFs “Com o Nubank nos sentimos em família”, diz. Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. ;)

Sobre a conta do Nubank

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso. Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a nossa conta ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver. A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.