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5 motivos para ser cliente Nubank

Atendimento incrível e todas as vantagens de um cartão de crédito sem anuidade e de uma conta digital com rendimento automático maior que o da poupança.

Mulher negra mostrando um cartão Nubank na direção do visualizador da imagem. À seu lado há um homem branco. Ambos estão sentados à mesa com pães de queijo. Toda a imagem é desfocada com exceção do cartão Nubank.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira – sem burocracia, sem filas e com um atendimento incrível. 

Hoje, oferecemos um cartão de crédito sem anuidade, o roxinho, o Nubank Ultravioletanosso cartão da categoria black, conta digital sem tarifas de manutenção e que possui transferências gratuitas e rendimento automático maior do que a poupança, as Caixinhas, que permitem separar o dinheiro guardado para objetivos específicos, e muito mais.

Veja, abaixo, 5 motivos para ser cliente do Nubank. 

1. Se livrar das tarifas abusivas

A maioria dos bancos esconde cobranças de seus clientes – e muitas vezes os valores são abusivos para tarefas simples, como fazer uma transferência. 

Em média, clientes da conta do Nubank economizam R$ 40 por mês considerando as tarifas médias de outros bancos para TED, saques, manutenção e rendimento do dinheiro aplicado na nossa conta digital.

Vale lembrar que a única taxa cobrada na conta do Nubank é para o saque na função Débito – e mesmo com ela, nossos clientes ainda têm, em média, essa economia mensal.

2. Nunca mais perder tempo em fila de banco

Foto de uma mulher sentada com um celular na mão. Ela tem cabelo liso e comprido e está usando uma camiseta cinza.

Fila para conseguir pagar. Fila para conseguir desbloquear o cartão. Fila para poder falar com o gerente. Fila para poder pegar uma senha e entrar na fila. 

Com o Nubank, nada disso acontece. 

Todos os nossos produtos são desenvolvidos para que o cliente tenha total controle deles direto pelo aplicativo. Pagar contas, bloquear e desbloquear o cartão, pedir um cartão, abrir uma conta do Nubank, guardar dinheirotudo pode ser feito remotamente – e, em caso de necessidade, temos uma equipe disponível 24 horas por chat, telefone, redes sociais e e-mail.

3. Um atendimento ao cliente incrível 

O Nubank tem uma equipe de atendimento que trabalha para o cliente. A missão dos nossos Xpeers, como chamamos os membros do time de atendimento, é resolver problemas de forma eficiente e humana.

Atendimento Nubank: Jovem com dreads no cabelo sentado, de costas, em uma mesa de trabalho.

 

Quer saber mais? Veja depoimentos dos nossos clientes aqui. 

4. Liberar o limite do cartão em minutos e ver o dinheiro render

Cliente do cartão Nubank que paga a fatura com a conta do Nu tem o limite liberado em até 30 minutos. Simples assim.

Além disso, a conta do Nubank tem mais um detalhe importante: ela tem um rendimento automático a 100% do CDI para os valores que ficam na conta por mais de 30 dias após o depósito. Assim, o seu dinheiro rende a uma taxa maior do que a poupança.

5. Guardar e separar o dinheiro por objetivos 

A ideia das Caixinhas nasceu de uma necessidade dos nossos clientes. Foram muitos pedidos para criarmos uma solução que os ajudassem a guardar o dinheiro de uma forma mais organizada, separado para seus diferentes planos.

Na prática, você poderá criar e personalizar várias Caixinhas direto no app do Nu. Também poderá dar nome e selecionar uma foto para as suas Caixinhas, deixando-as com a sua cara. Além disso, elas contam com possibilidades de investimentos pré-sugeridas de acordo com seus objetivos e perfil, com opções que incluem RDBs rendendo 100% do CDI  (Certificado de Depósito Interbancário) e um fundo com potencial de superar o CDI ao longo do tempo. 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=v1Wp7c1gRTQ&feature=emb_logo
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