Pular navegação

TIME100: Nubank é uma das empresas mais influentes do mundo pelo segundo ano seguido

A lista da revista norte-americana TIME destaca empresas com "impacto extraordinário" ao redor do mundo. O Nubank entra na lista pela segunda vez consecutiva.

Mulher negra mostrando um cartão Nubank na direção do visualizador da imagem. À seu lado há um homem branco. Ambos estão sentados à mesa com pães de queijo. Toda a imagem é desfocada com exceção do cartão Nubank.

O Nubank nasceu para enfrentar a complexidade do sistema financeiro e ajudar as pessoas a melhorarem sua relação com o dinheiro. É essa missão que norteia tudo o que fazemos, do desenvolvimento de produtos à prestação de um atendimento humano e cuidadoso aos nossos clientes.

Em 2022, recebemos um novo reconhecimento pelo nosso trabalho: pelo segundo ano consecutivo, fomos eleitos pela revista TIME como uma das empresas mais influentes do mundo.

A lista TIME100 Most Influential Companies, lançada pela primeira vez em 2021, reúne 100 empresas que geram um impacto extraordinário ao redor do mundo.

O Nubank foi a única empresa brasileira e latino-americana da lista, e foi destaque na categoria Titãs ao lado de grandes empresas de todo o mundo – como Amazon, Apple, Disney, Netflix, Meta, Microsoft e outras. Um sinal claro de que estamos no caminho certo para desafiar o status quo e ajudar a mudar o setor financeiro para melhor.

Nubank e a lista TIME100

O ranking da TIME considera negócios de diversos setores, indicados pelos editores e correspondentes da revista espalhados pelo mundo. Também participam das nomeações especialistas das diferentes indústrias.

Os editores da TIME, em seguida, fecham uma lista final considerando fatores como relevância, inovação, impacto, liderança e sucesso.

“O sistema bancário tradicional da América Latina é notoriamente caro, burocrático e inacessível, deixando cerca de 45% dos adultos da região desbancarizados. Sob o comando do CEO David Vélez, a fintech e disruptora bancária Nubank está liderando a tarefa de mudar isso, tornando mais fácil do que nunca para as pessoas acessarem o sistema bancário por meio de seus dispositivos móveis.”

Trecho da descrição do Nubank na lista da TIME.

Clientes Nu no centro de tudo o que fazemos

Tudo o que o Nubank faz é pensando em primeiro lugar nos nossos clientes. Ajudamos a mudar o sistema financeiro oferecendo produtos fáceis de usar, que melhoram a vida das pessoas, e um atendimento excelente, que coloca as pessoas em primeiro lugar.

Este reconhecimento da TIME é mais um indício de que estamos no caminho certo. Mas o reconhecimento que mais importa para nós é o que vem todos os dias dos nossos clientes. Muito obrigado!

Veja aqui a lista completa da TIME100 Most Influential Companies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.