Pular navegação

TIME100: Nubank é uma das empresas mais influentes do mundo segundo revista

A lista da revista norte-americana TIME destaca empresas com "impacto extraordinário" ao redor do mundo. O Nubank foi mencionado na lista pela terceira vez em 2024.

Mulher negra mostrando um cartão Nubank na direção do visualizador da imagem. À seu lado há um homem branco. Ambos estão sentados à mesa com pães de queijo. Toda a imagem é desfocada com exceção do cartão Nubank.

O Nubank nasceu, em 2013, para enfrentar a complexidade do sistema financeiro e ajudar as pessoas a melhorarem sua relação com o dinheiro. É essa missão que norteia tudo o que fazemos, do desenvolvimento de produtos à prestação de um atendimento humano e cuidadoso aos nossos clientes.

Em 2024, recebemos mais um reconhecimento pelo nosso trabalho: fomos eleitos mais uma vez pela revista TIME como uma das empresas mais influentes do mundo.

A lista TIME100 Most Influential Companies 2024, lançada pela primeira vez em 2021, reúne 100 empresas que geram um impacto extraordinário ao redor do mundo.

O Nubank é uma das duas empresas latino-americanas da lista, e foi destaque na categoria Titãs ao lado de grandes empresas de todo o mundo – como Amazon, Apple, Disney, Netflix, Meta, Microsoft e outras. Um sinal claro de que estamos no caminho certo para desafiar o status quo e ajudar a mudar o setor financeiro para melhor.

"Desde o lançamento do Nubank, há mais de uma década, nossa tese era que as empresas de tecnologia poderiam revolucionar o setor de serviços financeiros, promovendo a concorrência, a inovação e a eficiência para expandir o acesso e capacitar as pessoas a recuperarem o controle sobre seu dinheiro. Ser reconhecido pela Time, pela terceira vez, reitera nossa busca incansável por ultrapassar os limites do que é possível, colocando consistentemente nossos clientes no centro de tudo o que fazemos"

David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

Nubank e a lista TIME100

O ranking da TIME considera negócios de diversos setores, indicados pelos editores e correspondentes da revista espalhados pelo mundo. Também participam das nomeações especialistas das diferentes indústrias.

Os editores da TIME, em seguida, fecham uma lista final considerando fatores como relevância, inovação, impacto, liderança e sucesso.

“No ano passado, o Nubank adicionou 19,3 milhões de clientes, bem como 40 novos produtos, incluindo um conjunto de recursos antifraude, como o Modo Rua, que permite aos usuários limitar as transações móveis se o telefone não estiver conectado a uma rede wi-fi segura predefinida. Em 2023, o Nubank obteve um lucro de US$ 1 bilhão, o primeiro caso em qualquer banco digital ocidental.”

Trecho da descrição do Nubank na lista da TIME.

Clientes do Nubank no centro de tudo

Tudo o que o Nubank faz é pensando em primeiro lugar nos nossos mais de 100 milhões de clientes na América Latina. Ajudamos a mudar o sistema financeiro oferecendo produtos fáceis de usar, que melhoram a vida das pessoas, e um atendimento excelente, que coloca as pessoas em primeiro lugar.

Este reconhecimento da TIME é mais um indício de que estamos no caminho certo. Mas o reconhecimento que mais importa para nós é o que vem todos os dias dos nossos clientes. Muito obrigado!

Veja aqui a lista completa da TIME100 Most Influential Companies

Leia mais:

10 prêmios que o Nubank ganhou em uma década de história

Nubank entra na lista das 25 marcas mais valiosas do Brasil

Nubank é a quarta instituição financeira com mais clientes no Brasil

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.