Pular navegação

O empréstimo do Nubank cai na hora?

Talvez você precise do dinheiro com urgência e, por isso, vale saber quando terá o valor em mãos.

Homem negro com barba grisalha, segurando na sua mão esquerda um celular enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank e na mão direita segura seu cartão do Nubank, ao fundo desfocado uma mesa de escritório com um notebook aberto e ligado.

O Nubank nasceu para descomplicar o dia a dia das pessoas e ajudá-las a ter mais controle sobre as suas finanças. Oferecemos produtos simples de utilizar e que podem ser controlados diretamente pelo aplicativo. 

Quando o assunto é empréstimo, atualmente o Nu disponibiliza quatro modalidades: o empréstimo pessoal comum, empréstimo com dinheiro guardado como garantia, com Tesouro Direto como garantia e ainda o NuConsignado

Dependendo do motivo ou urgência que te levam a optar por um empréstimo, talvez você se pergunte: quanto tempo demora para o dinheiro cair na minha conta do Nu?  Abaixo, saiba se o empréstimo do Nubank cai na hora.

Afinal, o empréstimo do Nubank cai na hora?

Sim. Simples, do jeito Nu. Ou seja, a partir do momento que seu empréstimo é aprovado, o dinheiro é depositado na hora na conta do Nubank.

Como fazer empréstimo no Nubank? 

Seja para terminar a reforma da casa, fazer a viagem dos sonhos, trocar de carro ou mesmo arcar com algum imprevisto financeiro, o Nu tem o empréstimo certo para você. As parcelas cabem no seu bolso e todo o processo é 100% digital. 

Independentemente da modalidade de empréstimo que você escolher, o processo é feito diretamente pelo aplicativo – de forma simples, rápida e sem burocracia. O processo de contratação varia de acordo com a opção que você preferir. 

Como fazer empréstimo no Nubank? Confira dicas para escolher o crédito certo para você 

https://www.youtube.com/watch?v=wgaRpezxvcQ

Leia também:

Empréstimo Nubank sumiu: o que aconteceu?

Empréstimo do Nubank vale a pena?

Empréstimo do Nubank vale a pena?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.